Horóscopo Semanal de 05 a 11/09 – Lua Crescente e Júpiter em Libra

Postado em 4 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

Semana cheia de aspectos e mudanças no céu. O Sol em Virgem recebe aspectos de Plutão, Netuno e da conjunção Saturno-Marte. Podemos ficar confusos ou atônitos diante do que a vida nos exige, mas podemos também buscar explicações através da conjunção Mercúrio R e Júpiter em Virgem. Algumas serão satisfatórias, outras não darão conta da nossa ansiedade.A experiência da vida não deve ser vivida de modo superficial como algumas pessoas pregam. Se vivemos imprevistos, se sentimos pressão para seguir em uma direção que não foi programada, então é hora de para e refletir. Sozinhos, com amigos ou com o terapeuta, é bom tentar entender e interpretar o que determinados eventos representam para nós e como podemos aproveitar ao máximo a lição.

A Lua será Crescente em Sagitário às 08 horas 50 minutos no dia 09 de setembro, sexta-feira. Júpiter entrará em Libra no mesmo dia, ainda pela manhã.A entrada de Júpiter em Libra não favorece apenas as associações e a chance de reconhecermos que o diálogo será sempre o melhor caminho para qualquer relação. Júpiter em Libra é símbolo de equilíbrio, justiça, busca do “caminho do meio” que permite uma atitude imparcial procurando o melhor para todos. Júpiter em Virgem valoriza o conhecimento concreto e pode se encantar com uma equação matemática. Júpiter em Libra prefere sonetos de Shakespeare e trechos de Filosofia.

Júpiter em Virgem testa o conhecimento, descarta o que não vai funcionar. Júpiter em Libra é sonhador, corre atrás de utopias. Com o Sol em Virgem e Saturno em Sagitário, com trabalho e fé talvez seja possível ver alguns sonhos tomarem forma concreta na realidade. Não é passe de mágica. Vai exigir foco e vontade de poder ser e fazer melhor. No estilo libriano: com beleza e sofisticação.