Horóscopo Semanal de 13 a 19/02 – Ingresso do Sol em Peixes no dia 18, 9 h 32 m da manhã e Lua Minguante no mesmo dia, 17 h 35 m.

Postado em 12 de fevereiro de 2017 por Andreia Modesto

Ingresso do Sol em Peixes, às 9 h 32 do dia 18 (sábado). Abre-se um ciclo de sensibilidade e introspecção. No mesmo dia, às 17 h 35, Lua minguante em Sagitário: o conhecimento e a verdade são o resultado das experiências individuais e da percepção do que a vida quer ensinar a cada um de nós.

Alexandre Nero, 13/02/1970

Frase da Semana: “Pare de procurar a felicidade no mesmo lugar em que a perdeu” – Anônimo

Áries – Paixão e intensidade nas emoções trazem motivação ao seu relacionamento. Mas não sustentam a relação por muito tempo. É preciso temperar com o diálogo e a confiança mútua. A convivência diária exige outros elementos para se tornar uma experiência positiva.

Touro – A vaidade pode ser uma virtude se não existir exagero. Não há nada de errado em cuidar do corpo para se sentir de bem com o espelho e cercar-se de objetos bonitos, que não precisam ser especialmente caros. Enfeite-se e enfeite a vida ao seu redor para se sentir bem!

Gêmeos – Perspectivas de futuro nos animam diante das dificuldades e desafios. O que pode existir de pior é se sentir limitado e sem chances de mudar. Então, trace metas, monte estratégias e vislumbre melhorias. As sementes plantadas nesse momento se tornarão bons frutos.

Câncer – Oscilações emocionais podem comprometer o seu trabalho cotidiano. Não misture problemas pessoais com o cenário profissional, pois terá outros problemas ainda maiores. Examine suas questões sob a ótica da razão, que permite ter uma visão mais objetiva sobre tudo.

Leão – Fase dedicada aos filhos, à busca do lazer e à criatividade. A vida não precisa ser uma experiência voltada unicamente para os deveres a cumprir. É possível encontrar espaços para atividades lúdicas e que dão prazer. Organize a agenda e faça cursos de teatro, dança ou canto.

Virgem – Não perca tempo reclamando que o mundo deveria ser diferente. É possível que tenha razão, mas as coisas não vão mudar de repente. Procure se adaptar e aproveite o que esse mundo novo oferece: agilidade da tecnologia e conhecimento gratuito disponível na internet.

Libra – Algumas revoluções podem começar com simples e curtas palavras: diga não a convites ou propostas que não lhe agradam. Aos poucos, vá mostrando quem você é e obtendo respeito. Em consequência, os relacionamentos amadurecem e se tornam fonte de satisfação.

Escorpião – Fase de autoconhecimento. Pensamos que nos conhecemos e, de repente, um sonho ou uma intuição nos mostra um novo lado de nós mesmos. Anote os sonhos noturnos e tente interpretá-los. Reflita sobre suas mudanças pessoais e sinta-se seguro em relação ao seu potencial.

Sagitário – Precisa de estímulos físicos com caminhadas e contato com a natureza. Mas carregue sempre bons livros ou navegue em sites que lhe transmitam novos conhecimentos. Além de curioso, pode despertar para novos horizontes depois de ter lido sobre temas diferentes.

Capricórnio – Viver bem o presente é preparar um futuro melhor ainda. E viver bem o presente é não cometer excessos. Pode realizar alguns sacrifícios e investimentos para que tenha tranquilidade mais à frente. Sente-se mais seguro e evita sustos e surpresas negativas.

Aquário – Sua mente é aberta a novas ideias e adora descobrir coisas novas. Mas é preciso valorizar mais a experiência concreta da vida, ao invés de teimar em defender ideologias que não funcionam na vida cotidiana. Teimar é poder se decepcionar mais uma vez.

Peixes – Comemore o novo ciclo da maneira mais tradicional: faça a lista das metas que deseja alcançar. Seja positivo daqui para a frente, enfatizando os seus pontos mais altos e transformando os pontos frágeis. Celebre com alegria, vontade e fé… mas sem excessos na bebida!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Astrologando blog da VEJA SP