Horóscopo Semanal de 16 a 22 de Janeiro – INGRESSO DO SOL EM AQUÁRIO

Postado em 15 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

O Sol ingressa em aquário na quinta (19), às 19 h 23. A responsabilidade de capricórnio cede espaço para a irreverência de aquário. As tensões atenuam e a ordem é criar, inventar, soltar-se com espontaneidade.

Mas é preciso lembrar que liberdade e responsabilidade devem caminhar juntas para que possam existir harmonia e paz entre todos.

Frase da semana: “Liberdade sugere responsabilidade. E é por isso que muitas pessoas a temem” – Bernard Shaw

Aniversariante: Thiago Lacerda 19 janeiro 1978

Áries – O amor pode ser o remédio para curar todos os males. Deixe-se apaixonar, entregue o seu coração. A vida se transforma nesse processo e tudo parece mais fácil e leve. Na vida financeira, evite gastos desnecessários. No amor, o que importa é a presença e não presentes caros.

Touro – A semana traz um pouco de sorte e momentos felizes no amor. Hora de assumir compromisso. Boas alianças profissionais e lealdade na vida a dois. A saúde pede exames regulares e mudança para melhor. É hora de se desintoxicar para ter um ano cheio de vitalidade e boa disposição.

Gêmeos – Boas perspectivas profissionais. Expansão e crescimento. Tope os desafios e prometa ter mais foco daqui para frente. Prepare-se com estudos e treinamentos que possam ajudar a expressar sua capacidade de liderança. Poderá haver alguns momentos de introspecção e tendência à leitura.

Câncer – Mudanças trazem crescimento e desenvolvimento positivo. Novas chefias, novas exigências e diretrizes. Vai adaptar-se com facilidade e mostrar-se à vontade. Vença qualquer resistência à tecnologia e domine conhecimentos que possam trazer mais chances profissionais.

Leão – Você gostaria de ter mais tempo para a família e suas atividades pessoais. Mas a vida profissional solicita e você se sente bastante dividido. Investimentos na carreira prometem sucesso e reconhecimento. Nos fins de semana ou folgas, dedique-se integralmente à família e aos bons amigos.

Virgem – Sua comunicação é sempre direta, objetiva e aponta para onde precisa mudar. Mas alguns colegas podem achar que você é crítico demais. Seja gentil para deixar claro que sua intenção é sempre cooperar e tornar tudo mais fácil.

Libra – Hora de aprender a dizer não e saber selecionar amigos e colegas. Você está vivendo um momento de expansão e chamando a atenção para si. Por isso, receberá várias propostas e convites. É preciso avaliar o que realmente faz sentido para você. Será capaz de recusar alguns convites sem magoar as pessoas.

Escorpião – Não leve os problemas de casa para o trabalho e não traga problemas do trabalho para dentro de casa. São dois espaços distintos e você sofre quando eles se misturam. Tente ser mais objetivo. Seja mais contido no ambiente profissional e mais espontâneo com seus familiares.

Sagitário – Cultive as amizades e tenha uma vida social intensa. Fazer cursos de idiomas em grupo permite que conheça pessoas interessadas no crescimento pessoal. Aceite convites para jantar, vá a encontros com colegas de trabalho ou forme grupos com interesses definidos.

Capricórnio – Não viva somente para o seu trabalho ou vai ficar mal humorado. O corpo físico precisa de cuidados com caminhadas, natação ou qualquer outro exercício. A vida social precisa ser cultivada com bons amigos que vão preencher seu tempo com alegria e descontração.

Aquário – Uma semana cheia de solicitações em todas as áreas da vida. Muito trabalho, novas funções, novos desafios. Encontros, eventos, reuniões. Contatos interessantes e importantes para abrir novos caminhos mais à frente. Mostre-se adaptável e versátil para continuar evoluindo.

Peixes – Siga sua intuição. Faça as coisas no seu ritmo para não prejudicar sua saúde. Contará com o apoio das amizades sinceras e com o reconhecimento de chefes e professores. Controle melhor sua conta bancária para saber exatamente onde gasta o dinheiro ao longo do mês.