Horóscopo Semanal de 24 a 30 de outubro. Lua Nova no dia 30/10 e Mercúrio em Escorpião.

Postado em 23 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

Horóscopo da semana: de 24 a 30 de outubro. Mercúrio entra no signo de escorpião. Lua Nova no dia 30, às 15h38. Cautela nos negócios e no amor. Fase favorável para observar, perceber, intuir, mas não é momento de tomar atitudes sem reconhecer as verdadeiras motivações para a ação e considerar as consequências.

Frase da semana: “Os sapatos que ficam bem numa pessoa não servem para outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos” – Jung.

Áries – O signo dos heróis tem dificuldades em aceitar que, em alguns momentos, é melhor esperar a vida trazer as respostas. Vença a ansiedade com esportes e caminhadas. Mostre-se solícito e disponível para ajudar os familiares que precisarem do seu apoio e presença.

Touro – O mundo moderno não oferece a segurança que você valoriza. A orientação é para que você se sinta seguro em relação a si mesmo, com estudos e investimentos no seu desenvolvimento pessoal. Deste modo, você estará sempre pronto quando as oportunidades surgirem.

Gêmeos – Seu signo é objetivo, focado no momento presente e motivado para o futuro. Algumas pessoas têm um modo emocional de se comunicar, com mágoas e queixas o tempo todo. Cuidado para não se irritar demais com elas ou se deixar envolver por essas lamúrias.

Câncer – Fase de renovação. Mudanças nos hábitos, novas rotinas, outras diretrizes de futuro. Respire fundo e mentalize tudo o que você deseja mudar. Faça pequenos rituais já se despedindo do ano que terminará em breve. Comece já a atrair novas e melhores vibrações.

Leão – Comece a arrumar a sua casa para o fim do ano. Dê uma pintura, invente uma parede colorida, troque as cortinas, compre novas almofadas e uma louça bonita para o café. Use a criatividade, se inspire em alguns sites de decoração e traga mais luz para sua vida.

Virgem – Quando você cisma com alguma coisa, fica difícil esquecer ou relaxar. Muitas vezes, o problema é fruto de sua imaginação. Não julgue pessoas ou situações até que tenha certeza sobre o que está pensando. A mente cansada nem sempre processa corretamente as informações.

Libra – Você começa a ter mais foco em seus objetivos de vida e dar limites para as outras pessoas. Os amigos estão sempre sugerindo novos caminhos, mas você segue reto na estrada que escolheu para si. Sabe que precisa descobrir na prática sua própria verdade.

Escorpião – O que é realmente mais importante em sua vida? Saúde, dinheiro, amor, prazer, viagens, conhecimento? Acredite que sem saúde não se vai muito longe e não se usufrui a vida. Então, modifique as rotinas, melhore a alimentação e torne-se mais leve e mais feliz.

Sagitário – Paciência não é o seu forte. Mas os astros têm permitido que você vença a ansiedade e consiga se planejar dentro da realidade. Ter fé e confiança na vida é sua principal característica, mas precisa também aprender a dimensionar os riscos que a vida sempre oferece.

Capricórnio – Boa fase para organizar as finanças. Com planilhas diárias ou semanais, você consegue fazer poupar. Comece com um valor que não seja muito alto e, aos poucos, vá aumentando e construindo mais segurança.

Aquário – Não reaja de um modo emocional à vida. Tente sempre reagir com a mente organizada, conseguindo analisar o que está acontecendo. Você gosta de ambientes em que todos cooperam e tentam se ajudar. Por isso, não se deixe contaminar por energias negativas.

Peixes – Aprenda a ouvir o seu corpo. Tente dormir melhor, acertar a postura, sentar-se corretamente. Não exagere ao beber ou comer, pois vai sentir preguiça e ganhar peso. Converse com o seu corpo e veja do que ele precisa: yoga, dieta, caminhadas, natação, esportes…

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com