Horóscopo Semanal de 26.12 a 01.01 – Urano direto e Lua Nova em Capricórnio

Postado em 25 de dezembro de 2016 por Andreia Modesto

Na última semana do ano, Urano retoma o movimento direto e a Lua Nova em Capricórnio acontece às 4h 54 do dia 29 de dezembro, quinta-feira. Sentimento de finalização de ciclo, recolhimento, alguns cuidados especiais com o corpo e planejamento para uma nova fase à frente. Reencontros, reuniões com parentes e amigos, momento de dar novo significado às relações que enriquecem nossas vidas.

Frase da Semana: “Amor e compaixão são necessidades humanas, não são virtudes superficiais. Sem elas, a humanidade não sobrevive” – Dalai Lama

Denzel Washington – 28.12.1954

Áries – Fim de ano não é hora de cometer excessos ou dar chances a imprevistos. Tente manter os hábitos saudáveis da rotina. Não falte à ginástica e procure correr ou caminhar para manter o ritmo positivo. Não deixe os amigos sem uma palavra de carinho nesse momento tão especial.

Touro – Viagens curtas, companhia dos amigos, tempo para cultivar algum hobby ou descobrir interesses que poderão enriquecer o ano de 2017. Inquietação positiva: você está querendo muito mais do que só segurança. Quer aprender mais e participar da vida compartilhando ideias.

Gêmeos – Fim de ano traz cansaço acumulado por todas as atividades e investimentos feitos. Por isso, a ordem é descansar o corpo e a mente, desligando o celular. Não pense muito. Ouça boa música ou assista suas séries preferidas para rir bastante e não ter nenhum tipo de preocupação.

Câncer – Você deseja agradar a parentes e amigos, mas, se trabalhar demais na organização do Réveillon, poderá se cansar e na hora da festa não terá ânimo para aproveitar. Então, procure o equilíbrio. Aprenda a delegar tarefas e seja menos exigente. O que importa é a emoção do momento.

Leão – A semana é tensa com questões acumuladas no trabalho. Tente falar dos problemas, evite guardar as preocupações com você. Divida suas ideias, aprenda a se expor mais. Vai se sentir aliviado e compreendido por todos. Final de ano você precisa se sentir mais leve e confiante!

Virgem – É hora de comemorar! Não conte calorias e não deixe de brindar com os amigos. Tente dizer o quanto foi importante dividir com eles o ano que passou. E que deseja a companhia de todos em 2017. Compartilhe seus sentimentos e viva com mais qualidade!

Libra – Capriche no visual para o período das festas natalinas. Enfeite-se para a vida: você está num momento especial onde as estrelas vibram a seu favor. Mude a cor do cabelo, o corte, as roupas! Uma pitada de ousadia é adequada a esse momento de muitas descobertas e surpresas!

Escorpião – Os ânimos ficam exaltados no fim de ano e algumas pessoas perdem o controle. Fuja desse tipo de amizade, fique longe de pessoas que possam trazer más energias. Agora, é hora de reflexão e crescimento interior para que você se renove para o novo ciclo.

Sagitário – Evite deixar muitas pendências na vida pessoal ou profissional. Agilize os processos que estão atrasados. Esse final de ano tem uma energia produtiva e positiva. Descanse em alguns dias, mas encontre tempo para finalizar projetos ao invés de adiar tudo para o ano que vem.

Capricórnio – Nem sempre compreendemos o que as outras pessoas querem nos dizer. Elas organizam o pensamento de modo diferente e podem não ser objetivas. Mas, com atenção, podemos começar a desvendá-las e tornar a comunicação mais satisfatória e leve.

Aquário – Fim de ano agitado. Verá todos os amigos, irá a todas as festas e reuniões. Cuidado para não se envolver demais com os problemas das outras pessoas! Você sempre tenta ser prestativo, mas não deve se desgastar com questões que não vai conseguir resolver. Relaxe!

Peixes – Essa época do ano é também a hora para se dedicar à espiritualidade. Não é tempo apenas para consumir, brincar e presentear. Tenha momentos para cultivar a reflexão sobre as experiências do ano que passou. E vibrar positivamente para atrair coisas boas para 2017!