Horóscopo Semanal de 26/09 a 02/10 – Marte entra em Capricórnio, Plutão retoma o movimento direto e Lua Nova na sexta-feira, dia 30, 21 horas 13 minutos

Postado em 25 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pelo sofrimento. No sucesso, verificamos a quantidade e, no sofrimento, a qualidade”. Confúcio

“Muitas pessoas vão querer andar com você na sua limusine, mas o que você precisa descobrir é quais delas andarão de ônibus ao seu lado quando a limusine quebrar”. Oprah Winfrey

Tensão profissional e conflitos com os chefes podem acontecer com aqueles que buscam a perfeição e percebem erros na execução das tarefas. Situações profissionais que vinham sendo postergadas poderão enfim se definir. Com Júpiter e Sol em Libra, o melhor é sentar, conversar, expor as dificuldades e insatisfações, sem agressividade.

Na formação da Lua Nova, dia 30, 21 h 13 m,  mentalize um novo ciclo nos relacionamentos, com mais sensibilidade e transparência dos dois lados. Não faça cobranças o tempo todo, deixe que as coisas possam fluir de modo natural, pois se existir o desejo de ficar junto, vocês acabarão acertando o ritmo e a direção do casal.

Se não tem um par afetivo, mentalize a possibilidade de realização amorosa e peça também amizades sinceras. E que o diálogo claro e objetivo ajude a encontrar soluções para todos os problemas e conflitos a superar em qualquer área da vida.

Netuno trino Vênus forma um aspecto sutil e belo. Favorecimento para quem se inicia ou se aprofunda em algum caminho espiritual e filosófico. Isso pode significar boas leituras e momentos de recolhimento que até então não eram comuns na vida corrida.

Algumas pessoas podem gastar um pouco mais de dinheiro, mas devem tomar cuidado para não fazer dívidas. Dinheiro é energia e precisa circular e ser transformado em experiências, mas é preciso também se precaver e cuidar do futuro. Não é boa semana para negócios ou assinatura de contratos. O melhor é concentrar energias nos relacionamentos e transformá-los numa das maiores riquezas da vida. Dizem que quem tem bons amigos tem o maior tesouro.

“Não há prazer comparável a reencontrar um velho amigo, com exceção talvez ao prazer de fazer um novo amigo”. Kipling

“Aquele que não é mais teu amigo, na verdade,  jamais foi”. Aristóteles