Ingresso do Sol em Leão – 23/07 – zero hora 30 minutos

Postado em 21 de julho de 2015 por Andreia Modesto

Ingresso do Sol em Leão dia 23/07 – zero hora 30 minutos – Abertura do novo ciclo com promessa de estabilidade financeira, satisfação pessoal, reconhecimento de talentos, virtudes, qualidades. Espelho meu, existe signo mais glamouroso do que o meu?

Leoninos vivem uma fase positiva para construção de patrimônio, entendendo que “patrimônio” não se refere somente a construção no plano material. Construção de família, círculo de amigos sinceros, fase de vida onde existe mais qualidade e tempo para si mesmo, embora com muita produtividade. Lançamento de livros, realizações profissionais onde Leão percebe que está fazendo as coisas do seu próprio jeito.

Algumas observações: menos salto alto e mais sapatilhas, rasteirinhas. Não se preocupe tanto em fazer pose. Pode rugir e parecer um plebeu de vez em quando. Vai sorrir mais e enfartar menos.

Você não vai deixar de ter sangue azul e encarnar o charme do Zodíaco. Mas pode facilitar as coisas para si mesmo. Todo mundo precisa extravasar de vez em quando. Perder a pose faz bem prá saúde, elimina toxinas e todo mundo fica sabendo o que o rei e a rainha do zodíaco pensam e desejam da vida.