Ingresso do Sol em Virgem – 22/08, segunda-feira, 13 horas 38 minutos

Postado em 21 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

“O sucesso nunca é o objetivo, mas a consequência”. Flaubert

22/08, próxima segunda, ingresso do Sol em Virgem, 13 h 38 m. Abre-se um novo ciclo zodiacal, associado ao trabalho, saúde e aperfeiçoamento mental e físico. Momento positivo para iniciar projetos intelectuais e traçar metas de longo prazo na carreira.

Com Mercúrio-Júpiter-Vênus e Nodo Norte também no signo de Virgem e Saturno-Marte em Sagitário, o dia favorece os curiosos, perguntadores e inquietos diante da vida. Vá um pouquinho mais longe…quebre seus recordes e transforme sua vida numa experiência mais rica.

A semana é perfeita para organizar, arrumar, colocar cada questão numa gaveta diferente e estabelecer a prioridade. Por onde é que você começa? Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. Seja mais exigente com você e não fique empurrando com a barriga. Não dá certo jogar os problemas para debaixo do tapete, pois eles vão se acumulando e um dia terão que ser resolvidos.

Quanto mais rapidamente você enfrentar os problemas, mais fácil encontrar a solução e você se verá livre para tocar suas vida em novas direções. Libere-se e faça sua vida seguir com confiança.

“O sucesso não precisa ser perseguido; ele será atraído pela pessoa que você se tornou”. Rohn

“O caminho nunca tem fim. Quanto mais se avança, mais a estrada se abre aos nossos olhos”. H. Miller