Ingresso do Sol no signo de Aquário

Postado em 20 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

O signo de AQUÁRIO entrou há algumas horas. Num dia esquisito com notícias esquisitas. Parece que Urano é sempre um símbolo do inesperado, da surpresa, positiva ou negativa.

Reconhecimento da força do poder paralelo do crime, posse de Trump e sua gang, morte do relator da Lava-Jato, além das tragédias habituais pelo planeta, provocadas ou não pelo próprio homem.

Mas Aquário é também o signo da esperança, das revelações, das possibilidades maiores da vida, da coragem dos heróis que se expõem pelas causas em que acreditam.

Nos últimos dias atendi muitas pessoas em busca de soluções individuais. Aquário não ensina soluções individuais, mas mostra que soluções coletivas podem ser as mais felizes e atender a um número maior de pessoas.

Temos necessidades individuais, mas temos claramente imensas necessidades do grupo maior ao que pertencemos. Gigantescas e urgentes necessidades. Aquário não olha para dentro ou para trás.

Aquário abre a janela, olha para o presente e o futuro. E não pensa sozinho, mas em conjunto, por cima dos preconceitos e buscando uma ordem que permita condições dignas a toda a humanidade.

Tenho tido pouco tempo para postar. Mas vou continuar tendo muito tempo para pensar…e já sinto falta de Obama e sua Michele, sempre perfeita. Por aqui, continuo sentindo a falta de tudo e mais um pouco, desde sempre.

Que Aquário continue jorrando a esperança nos homens de bem e dando a eles inteligência e coragem para agir.