Júpiter conjunto Sol e Lua Crescente em Aquário

Postado em 26 de outubro de 2017 por Andreia Modesto

Hoje, 26 de outubro, quinta, Júpiter e Sol alinhados em Escorpião. A vida segue e uma vez que você se decida pelo seu desenvolvimento, deixe de olhar para trás. O futuro jamais vai aparecer no espelho retrovisor. Não se importe se a razão não dá conta de tudo o que está acontecendo. É comum que as peças da sua história de vida só se encaixem com o passar do tempo. Continue e acredite na vida.

Amanhã, 27 de outubro, sexta-feira, às 20h23 – Lua Crescente em Aquário. Lua de prosperidade, expansão e trabalho. Favorecimento para todos os que têm a mente aberta a novas ideias e que não têm medo de experimentar novos caminhos. Favorece o estudo, que abre portas no sentido espiritual, intelectual ou na carreira.

É hora de dar um passo maior. Ambições positivas incluem o desenvolvimento da visão de mundo e a chance de se poder ajudar a um número maior de pessoas, seja pelo resultado do trabalho, pelo conhecimento adquirido ou pelo exemplo que pode ser imitado. “Inovação é estado de espírito. Não pode ser aprendida, mas deve ser sentida”. Ivonne Kinser