Lua Crescente em Áries amanhã, 17 h 47 m – Símbolo de prosperidade

Postado em 4 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

“Os generosos se tornarão prósperos”. Provérbios

A primeira Lua Crescente, amanhã, 5 de janeiro, 17 h 47 m – Lua Crescente em Áries, Urano e Lua conjuntos, Ascendente em Gêmeos, Mercúrio R em Sagitário. A lua símbolo de prosperidade ensina que não somente o trabalho árduo alcança a riqueza.

Para chegar a uma segurança financeira, é preciso ser flexível, ter boas ideias, uma visão de mundo ampla. Flexibilidade, abertura de mente, capacidade de aprender na prática, disposição para tentar, errar e tentar de novo. Bons relacionamentos, entrosamento com o mundo, movimento e generosidade.

Todo processo de troca representa riqueza. Troca de experiências, a janela que se torna mais ampla e a visão que percebe o que não conseguia ver antes.

A boa comunicação e a capacidade de fazer vínculos é um tesouro no mundo que vivemos. Vamos mais longe, aproveitamos as boas companhias, descobrimos os talentos das outras pessoas e nos descobrimos nessa interação.

“Considerai o homem como uma mina rica em joias de inestimável valor. A educação, tão somente, pode fazê-la revelar seus tesouros e habilitar a humanidade a tirar dela algum benefício.” ― Bahá u lláh