Lua Crescente em Câncer dia 14/04, zero hora 59 minutos. Plutão trino Mercúrio, Urano conjunto ao Sol. Marte R no dia 17/04.

Postado em 10 de abril de 2016 por Andreia Modesto

Marte e Saturno anseiam por planejamento e justiça. Mercúrio entende que precisa se adaptar, transformar para poder continuar progredindo. Urano inquieto acorda durante a noite para pensar num modo mais livre de viver.

A Lua em Câncer no dia 13 e 14 é próspera, fértil, criativa, animada. Aproveite e jogue um dinheirinho na poupança. Plante uma sementinha e cuide para que ela cresça protegida.

São dois dias positivos para ter “aquele papo” com o chefe. Ou se inteirar melhor do processo para o concurso (ou curso) que deseja fazer. Ou ainda, marcar no calendário uma data em que possa se permitir engravidar. Plante seus projetos de futuro.

Véspera do Crescente com a Lua em Câncer e o próprio Crescente com a passagem da Lua para Leão. Dias animados, que nos devolvem um pouco de esperança.

Lua Crescente é símbolo de caminho para o futuro. Precisamos de uma boa conexão com o presente, mas sem perspectiva de futuro o ser humano se esvazia e se deprime. Se só existisse o presente, qual o sentido de plantar uma árvore ou se envolver num projeto de longo prazo como escrever um livro? Qual o sentido de melhorar a saúde para se sentir melhor “mais à frente”?

Não se deixe enganar que somente existe o “agora”. O astrólogo orienta os clientes porque pode usar tabelas com os passos dos planetas, por muitos anos à frente.

A vida vai continuar depois de nós e por isso, o momento presente é a semente de tudo. Novo “eu”, novo relacionamento, nova postura, novas ideias, novas perspectivas e a eterna confiança no movimento da vida.

“Aceite a vida do modo como ela é, mas se esforce para que ela se torne o que você gostaria que ela fosse”. anônimo