Lua Crescente em Touro, dia 24 janeiro, 19h20

Postado em 20 de janeiro de 2018 por Andreia Modesto

Lua Crescente em Touro no dia 24 de janeiro, quarta-feira,  às 19h20. No momento da Lua Crescente Saturno enviará trino para a Lua. Sol em Aquário é símbolo do mundo novo e de uma consciência superior que cultiva uma forma simples e essencial de viver.

A prosperidade prometida por Touro pressupõe uma total revisão de valores e um despojamento maior. Mais uma vez a pergunta: o que realmente tem valor para nós?

É um dia positivo para trabalho e desenvolvimento, sobretudo para aqueles que cultivam o espírito de equipe e que atuam com justiça e equilíbrio. Momento perfeito para investigar dons, talentos, capacidades que podem ser transformadas em trabalho e trazer bom retorno financeiro.

***Concretamente, a dica é fazer algum investimento nessa data. Se já tem um investimento aberto, coloque um valor, mesmo que pequeno. Ou abra algum novo investimento, ainda que o valor seja simbólico. Para afinar-se com a energia da Lua Crescente em Touro, programando mensalmente novas aplicações a partir dessa data.

Um momento favorável para quem atua com Recursos Humanos, treinamentos e capacitação de pessoas. Redirecionamentos profissionais podem levar a situações mais prazerosas no dia a dia de trabalho.

Fase positiva para negócios e investimentos que se baseiem nas afinidades e total confiança entre as partes. Sol em Aquário e Lua em Touro, futuro e passado, liberação e consolidação. Positivo para quem atua com tecnologia e comunicação.

Algumas pessoas gostam de produzir e prosperar em cidades grandes, muito barulho e intensa troca de ideias com outras. Mas existem aquelas que precisam de paz e quietude para conseguir realizar o trabalho da melhor maneira. Adequar o espaço às nossas necessidades é importante.

E para quem não vai decidir mudar de cidade, uma reforma na casa poderá permitir trabalhar com mais tranquilidade.

Terminando a postagem, vale refletir sobre o que é realmente riqueza para cada um de nós:

“Para descobrir o quanto és rico, logo pela manhã ao acordar faz a lista de todos os teus bens mais caros, aqueles que com certeza nenhum dinheiro jamais vai comprar”. C. Rambert

“Escava dentro de ti.
Encontrarás a fonte de todos os teus bens, que poderão jorrar continuamente, se escavares por muito tempo”.
Marco Aurélio

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *