Lua Crescente em Virgem no dia 12 de junho. Semana de Lua Nova a Lua Crescente. Mercúrio transita de Touro para Gêmeos em 12/06.

Postado em 5 de junho de 2016 por Andreia Modesto

Hoje, dia 05 de junho, domingo, é Lua Nova em Gêmeos, com Mercúrio em Touro, que precisa “ver para crer”, minucioso, racional, matemático. No dia 12, próximo domingo, será Lua Crescente em Virgem a zero hora e um minuto. No dia 12, às 21 horas 30 minutos, a Lua entrará em Libra, trazendo sensibilidade a um céu produtivo, mas desconfiado em relação a qualquer experiência transcendental.

A orientação é para não nos deixarmos envolver demais pelas tarefas e problemas do cotidiano, a ponto de nos desligarmos da conexão com uma energia superior. Com tantas contas a pagar e problemas para resolver, como manter-se orando e vigiando? Mais fácil passar a noite sonhando com números, planilhas, cortes, obrigações do dia a dia.

A conexão se perde ou se torna um fio frágil demais que qualquer tormenta é capaz de arrebentar. Será que a vida se esqueceu de nós? Ou nos abandona por momentos para testar nossa fé e confiança?

Ganhe cinco minutos por dia lembrando que se você não acredita em milagres, é porque se esqueceu que você próprio é um deles. E avalie que por detrás de cada tarefa que parece pequena nesse dia a dia corrido, existe uma lição maior e um sentido maior para tudo.

Tornar-se mais organizado ou cuidar melhor da saúde pode ser necessário para sua evolução espiritual. Não medite sem se preparar para isso, o que significa ter cuidado do corpo, ter se alimentado corretamente, estar alinhado com sua proposta. Não é possível interromper a reflexão porque seu fígado lembra que bebeu ou comeu mais do que deveria.

Se desempenha um serviço administrativo e insosso, pode ser a lição da humildade, ou está aprendendo a ser mais focado em assuntos que parecem pequenos, mas podem ter uma dimensão maior se você olha para sua vida sob um outro ângulo.

Cada um de nós desempenha um papel e uma função importante na ordem do universo. Existe um motivo para a existência de cada um de nós, mesmo que a razão humana não consiga alcançar.

Todas as suas experiências são importantes. Libere-se do pensamento que considera que algumas tarefas são pequenas e outras grandiosas. Por algum motivo todas elas nos são necessárias, em diferentes momentos de nossas vidas.

A dica da Fadinha é MANTER A FÉ:

Infinito. Símbolo de fé, plenitude, confiança no ritmo e movimento da vida. Percepção intuitiva que nos sustenta no cotidiano da vida.

Mistérios sempre vão existir. Situações especiais na vida, percepções privilegiadas, profundas, vindas pelos sonhos ou em momentos inesperados. Confie, não se deixe enganar pela rudeza ou materialismo exigidos para sobreviver.

Encontre algum tempo durante a semana para poder se reconectar com a realidade superior. Mas, continue lavando o prato depois da refeição e mantendo suas roupas limpas e o quarto bem arrumado.

Deus dá milagres para aquele que acredita.
Dá coragem para aquele que tem fé.
Dá esperança para quem sonha.
Dá amor para quem aceita. – Anônimo na web