LUA NOVA EM LIBRA 12/10 – Segunda-feira, 21 h 25 m – Relações inteligentes

Postado em 10 de outubro de 2015 por Andreia Modesto

“Relações inteligentes”, equilíbrio entre razão e emoção. Dizem que tudo o que você começa com raiva, você termina com vergonha. Libra é conciliador, mas Urano revela a verdade. Em algum lugar li que você não pode mudar o que acontece para você, mas pode mudar o que acontece em você. Está falando sobre REAÇÕES. Como reagimos ao que a vida nos presenteia.

O momento pode ser de avaliar o que pode ser um relacionamento realmente bom. Se você não puder ser quem você é de verdade dentro da relação, deve haver alguma coisa errada. E desconfie de todos os que “amam incondicionalmente”. Se a outra pessoa não for capaz de perceber seus defeitos, é porque ela não quer que você se desenvolva e cresça.

Uma citação bonitinha e bem libriana: Um famoso médico disse que para todo ser humano, o melhor remédio para qualquer doença é o AMOR. E alguém perguntou: – E se a pessoa não melhorar? – O médico respondeu: – Aumente a dose!

SOL E LUA EM LIBRA – URANO OPOSIÇÃO SOL E LUA; VÊNUS, MARTE, JÚPITER E NODO NORTE EM VIRGEM; PLUTÃO ENVIANDO TRINO PARA MARTE E JÚPITER; PLUTÃO QUADRATURA SOL E LUA; VÊNUS RECEBENDO OPOSIÇÃO DE NETUNO E QUADRATURA DE SATURNO