Lua Nova em Peixes e desapego

Postado em 6 de março de 2016 por Andreia Modesto

Coragem, às vezes, é desapego.
É parar de se esticar em vão, para trazer a linha de volta.
É aceitar doer inteiro até florir de novo.
Caio Fernando Abreu

Em 08/03, Lua Nova em Peixes, com o ensinamento do desapego. Deixe ir, deixe seguir, não controle. Não existe realmente controle.

Ninguém controla aquele que não permite ser controlado. Observando as pessoas, você reconhece que não existe quem controle o outro se ele não permitir ser controlado. Aquele que é controlado é a chave para a relação, pois a relação está na mão dele e não do outro.

No dia 08/03, terça, 22 horas 55 minutos, Sol e Lua em Peixes, entregue à vida tudo o que está pesando na sua mochila. Como dizem algumas pessoas, finalize relacionamentos kármicos, encerre alguns contratos, fique livre para novas jornadas.

Ou peça oportunidades para resolver todas as pendências que precisa resolver. Entregue também seus pensamentos e valores que parecem correntes, amarrando você num mundo que já não existe mais.

No outono a natureza se despoja, as folhas se desprendem até que o inverno chegue e no tempo certo a vida retome as cores e anuncie a primavera. Siga o movimento da natureza.

As águas de Peixes são águas que limpam, curam, aliviam, refrescam, tonificam, renovam. Signo da compaixão, que encosta no perdão incondicional em alguns momentos.

Na noite de 08 para 09 de março os sonhos noturnos terão uma grande importância. Anote e tente interpretá-los depois, com o terapêuta, amigos ou seguindo sua intuição.