Lua Nova em Touro – Júpiter movimento direto – Lua Crescente em Leão – Touro e prosperidade

Postado em 2 de maio de 2016 por Andreia Modesto

“A prosperidade é como um copo de cristal. Pode estar cheio do melhor vinho, mas é preciso cuidado. Quebra facilmente se não existir prudência e sabedoria em lidar com ela.” – na web, sem autor

Dia 06 de maio – Lua Nova em Touro – 16 horas 31 minutos – sexta-feira. Hora de plantar sementes e cuidar para que possam crescer seguras e firmes, dando bons frutos mais à frente. Hora de encomendar bebês, iniciar empresas, guardar um dinheirinho na poupança, concentrar energias nos projetos e coloca-los no papel para que comecem a se tornar realidade.

Dia 09 de maio – segunda-feira – Júpiter retoma o movimento direto e tem impacto positivo em nossos empreendimentos. Dúvidas e dificuldades começam a se dissipar e existe um empurrãozinho feliz do destino para que as coisas possam dar certo. Um bom dia para decisões sobre qualquer área da vida que tenha ficado estagnada e precise se desenvolver.

Dia 13 de maio – Lua Crescente em Leão – 14 horas 03 minutos – sexta-feira. Favorecimento para os filhos, crianças, adolescentes. Favorecimento para os artistas, arquitetos, decoradores, paisagistas, jardineiros, pessoas que atuam na área de moda e beleza de forma geral. Também para educadores, pedagogos, professores. Favorecimento para os casais que trabalham junto. Lua feliz para a harmonia familiar e para a mentalização de uma vida mais alegre, criativa e próspera.

O signo de TOURO ensina que uma vida confortável é o mínimo que merecemos pelo nosso trabalho bem feito realizado com amor e responsabilidade. Como primeiro signo do elemento terra, nos remete às necessidades básicas como uma boa alimentação para que o corpo se desenvolva sadio e continue atuando no mundo material sem dificuldades.

Saúde, trabalho, rotinas, construção, aperfeiçoamento, atenção, respeito aos limites, busca da beleza, contato com as artes, contato com a natureza. Touro revela o lado mais generoso da vida, simples, fácil, produtivo, tranquilo. Touro não pensa demais e não questiona muito. Simplesmente aproveita e oferece o que tem de melhor: sua capacidade de amar e de dar suporte às pessoas que ama.