Lua Nova em Virgem no dia 05 de setembro

Postado em 1 de setembro de 2013 por Andreia Modesto

Dia 05 de setembro, quinta-feira, Lua Nova, Sol e Lua no signo de Virgem, 8 h 36 minutos da manhã, céu visto de São Paulo. Mercúrio em Virgem, Ascendente na cúspide Libra-Escorpião, Vênus em Libra. Aspectos de Netuno diluindo a rigidez do elemento terra.

Dica: começar dietas, voltar a fazer foco nos estudos, mergulhar nos idiomas estrangeiros, desenvolver a força de vontade, retomar a academia, começar um processo criterioso de selecionar as boas companhias mas sem mostrar preconceito contra aqueles que são diferentes. Analisar os defeitos que incomodam, valorizar os pontos positivos da personalidade.

Mas evitar um discurso negativo. A vida é um tubo de ensaio. Errar faz parte. Errar, acertar, errar de novo. Tem que ensaiar muito para poder um dia, marcar a data de estreia. Apesar de todo o charme da Crescente e da Cheia, a Lua Nova é a Lua das feiticeiras, pois Sol e Lua num mesmo signo, representam concentração das energias do masculino e feminino com maior poder de realização. É a melhor lunação para se fazer orações, meditações, intenções e mudanças concretas internamente.

Leia mais sobre o signo de Virgem no facebook: https://www.facebook.com/pages/Astro-Destino/164328157083220