Lua Nova em Virgem 20 de setembro, 2h30

Postado em 17 de setembro de 2017 por Andreia Modesto

A lua das feiticeiras é a Lua Nova. Sol e Lua apontando para um mesmo signo e nenhum sinal do astro prateado no céu, se escondendo da visão dos homens e potencializando as energias do signo onde se encontra. A Lua Cheia, gorda e generosa nos deixa até hoje, entre os arranha-céus, extasiados com sua perfeição. Dizem que é a lua dos lobisomens e outros afins, mas é mesmo a lua dos namorados, Sol e Lua em signos opostos buscando a integração entre Yin e Yang, masculino e feminino, razão e intuição, interior e exterior.

Lua Nova em Virgem, no dia 20, 2 h 30 m é um ponto de partida positivo para quem deseja se purificar e se liberar de todo tipo de toxina. Começando por cortar glúten e lactose, ou fechar as portas para quem só traz notícia ruim ou vive se queixando da vida.

Todas as energias se potencializam nas Luas Novas. No dia 20, Mercúrio, Vênus, Marte, Sol e Lua estão em Virgem, o que torna o dia muito especial não somente para os virginianos, mas também para Gêmeos, Sagitário e Peixes.

Com Mercúrio recebendo trino de Plutão e oposição de Netuno, a certeza é que não pode existir nenhum tipo de mudança que não comece pelo modo de pensar e abordar a vida. É a sua maneira de perceber a vida que vai fazer você construir sua história.

“O que o homem alcançar interiormente mudará a sua realidade externa” – Plutarco
“A mente do homem é a sua essência. Onde é que estiverem seus pensamentos, aí você estará também.” – De Breslov