Mapa Astral

Postado em 2 de julho de 2011 por Andreia Modesto

Com Sol, Mercúrio, Vênus e Ascendente em Capricórnio, J. tem uma história de vida uraniana, com viagens, rupturas, altos e baixos, envolvimento com política, muitos amigos e uma personalidade irreverente e carismática. Urano e Lua estão conjuntos na casa 6, em oposição exata ao Sol e Mercúrio. Saturno está em Virgem, na casa 9 em conjunção com o Nodo Sul em Libra. Cursou duas faculdades, é auto-didata nos idiomas mas acabou se tornando um bom comerciante.

Com o Ascendente em Sagitário e Sol em Leão na casa 9, A. não entende porque não tem toda essa auto-estima que ouve falar sobre Leão e Sagitário. Tem a Lua em Peixes na casa 4 recebendo quadratura de Netuno que está no Ascendente. Sensível, intuitivo, possui Plutão conjunção Vênus na casa 11. Nodo Sul na casa 7 em conjunção com Saturno, que revela a tendência a  colocar as outras pessoas em primeiro plano – existe um excesso de zelo nos relacionamentos, uma preocupação constante em manter as relações, mesmo que sofridas ou frustrantes.  A simpatia é de Júpiter, regente do Ascendente, em Aquário na casa 3, muitos amigos, sorriso aberto o tempo todo.

Tenho feito essas postagens para deixar claro de novo e mais uma vez, que a Astrologia não é uma receita de bolo ou fórmula matemática. Já conheci casais em que ela pertencia ao signo de Touro mas era mais descontrolada financeiramente do que o marido, que nascido em Aquário, mostrava facilidade em lidar com o dinheiro. A estrutura do mapa é sempre complexa e exige atenção e sensibilidade na hora da tradução.

Se você não se identifica totalmente com o seu signo solar, fique tranqüilo, você tem outros posicionamentos planetários que podem ter uma influência maior sobre sua personalidade e destino.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *