Mapa astral de Donald Trump e mapa astral de Hillary Clinton

Postado em 3 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

Trump – um pesadelo AND Hillary – a única escolha possível – E muitas coisas em comum nos dois mapas.

Donald Trump tem muito elemento AR e muito elemento ÁGUA no mapa astral. Inteligência, capacidade de comunicação, intuição e percebe o que os outros estão querendo ouvir…

Mestre na comunicação, com um personagem que nos enoja mas agrada a muitas pessoas, consegue ocupar um espaço enorme na imprensa e impressiona.

Não existem planetas no elemento TERRA, embora o Ascendente seja “quase” Virgem e por isso perde os limites do ridículo. O elemento FOGO dá o tom do valentão, que deve tropeçar nas próprias botas de cowboy para tranquilidade de todo o planeta.

Donald Trump nasceu num bairro nova-yorkino chamado Jamaica, acredite! Geminiano nascido em 14 de junho de 1946, na Lua Cheia em Sagitário, com o Karma Sul em Sagitário e o Ascendente a 29 graus de Leão, COM MARTE no ASCENDENTE EM LEÃO. Entendeu?

Marte no Ascendente ou na casa 12 pode gerar uma agressividade de fazer inveja a qualquer soldado da velha Roma, pois é símbolo do poder masculino de marcar o território.

Com Urano conjunto ao Karma Norte e ao Sol em Gêmeos, Trump sabe usar muito bem a comunicação (Gêmeos) e agradar ao seu grupo. Possui Júpiter em Libra retrógrado na casa 3, casa de Gêmeos e se os democratas não ficarem espertos, ele come essa eleição com garfo, faca e um grande guardanapo!

Trump acredita realmente em tudo o que diz, embora muitas das coisas que promete, ele sabe que não conseguirá cumprir. Mas ele realmente odeia os imigrantes e se sente superior. Se for eleito, será um desastre mundial sem precedentes e terá que fazer curso de boas maneiras para tentar se entender com o resto do planeta e não prejudicar a rotação da Terra com suas ideias loucas.

O Ascendente a 29 graus de Leão, “quase” Virgem, cúspide Leão-Virgem é símbolo de vontade e força de trabalho. Lua trino Marte, Júpiter trino Sol, Karma Norte e Urano, o sujeito tem uma certa proteção, mais do diabo do que dos anjos.
Quem tem a Lua em Sagitário acredita realmente no que está fazendo. Acredita tanto que pode acreditar que a Verdade está com ele, ou a Verdade é ele próprio. A rudeza de Sagitário transborda e Gêmeos serve apenas para plastificar o personagem que interessa aos conservadores.

Inteligente, bem dotado, esforçado e perigoso demais.

Você advinha o Ascendente de Hillary? Nascida em 26 de outubro de 1947, em Chicago, tem o Ascendente em torno de 18 graus de Leão e a Lua em Peixes na casa 8, casa do seu signo solar, Escorpião. Karma Sul em Escorpião, Karma norte em Touro. Nascida na Lua Crescente.

Ambos possuem Plutão na casa 12, que pode significar um chamado especial para desempenhar um papel que possa impressionar outras pessoas. Ambos possuem o ponto kármico na casa 10, casa de Capricórnio e o Sol está no mesmo signo do Karma Norte (Trump) ou no mesmo signo do Karma Sul (Hillary).

Saturno no Ascendente, Plutão e Marte na casa 12, dando à escorpiônica candidata Hillary uma boa dose de agressividade também. Tanto Hillary como Trump possuem o Karma Norte na casa 10: assumindo responsabilidades por si próprios e pelas pessoas ao redor. Na casa 11 Hillary tem o feliz Urano, lhe oferecendo carisma e chance de manter a mente jovial por muito tempo à frente. Trump têm Mercúrio, Saturno e Vênus.

Hillary é convicta do seu papel e tem Netuno em Libra na casa 3. Júpiter em Sagitário conjunto ao Karma Sul e Mercúrio retrógrado em Escorpião na casa 4. De Escorpião tem não apenas o gosto pela política e renovação, mas a experiência da traição do marido.E NÃO tem planetas no elemento TERRA, assim como Trump!!! Mas Saturno no Ascendente “segura” a agressividade de Hillary e estrógenos são mais contidos do que testosteronas.

Estamos todos orando e torcendo para que Hillary ganhe a eleição e possamos dormir com a cabeça tranquila no travesseiro.

Mas não é possível relaxar antes de termos certeza que o bom senso vai continuar prevalecendo num país que foi construído pelos escravos negros e imigrantes do mundo inteiro. Michelle falou sobre isso em seu belo e inesquecível discurso.