O eclipse do dia 31 de Janeiro – Sol em Aquário e Lua em Leão

Postado em 28 de janeiro de 2018 por Andreia Modesto

O eclipse e você. Pensamentos e atitudes para a semana. No próximo dia 31 de janeiro, quarta-feira, será Lua Cheia em Leão (segunda lua cheia do mês). Será também um eclipse lunar, o que significa que devemos ficar atentos às nossas reações emocionais e atitudes infantis diante dos problemas.

A resposta virá através das energias positivas do Sol em Aquário, não importa qual a estrutura do nosso mapa astral. Pessoas que tenham muito elemento água e são muito suscetíveis ou sensíveis demais, devem tentar ser mais objetivas e ampliar a visão sobre seus problemas.

Veja como o eclipse pode influenciar você de modo positivo e quais os riscos. Avalie signo solar e signo ascendente!

Áries – Ouça os amigos e descubra que eles podem já ter enfrentado os mesmos problemas que você enfrenta hoje. Vai obter apoio, compreensão e ainda poderá receber boas orientações.

Touro – Não permita que os problemas pessoais interfiram na vida profissional e vice-versa. Deixe os problemas familiares em casa e não carregue os problemas do trabalho para a vida particular.

Gêmeos – Não perca tempo falando sobre a vida das outras pessoas. E evite a companhia de quem faz foco nos outros. Seu foco é sua história de vida que deve ser positiva e inspirar outras pessoas.

Câncer – Família é um conceito que vai além dos laços de sangue e da família de origem. Você pode encontrar irmãos em muitas relações baseadas em muitas outras afinidades.

Leão – Jogue toda a energia nas amizades, nos estudos e no trabalho. Pergunte-se o que pode doar de si ao mundo em diferentes setores. Amplie sua visão e descubra que faz parte de um todo maior.

Virgem – Mostre sua versatilidade e não tente ter o controle o tempo todo. O improviso e a espontaneidade podem lhe ensinar muito mais do que as teorias. E aprenda a aprender com as outras pessoas.

Libra – Pense menos e tome atitudes. A relação com o corpo é importante: dance, corra, pratique esportes. Não dê espaço para pensamentos negativos. Movimente-se e sua vida ganhará dinamismo.

Escorpião – Descubra o seu lugar no mundo. Isso inclui casa, bairro, cidade ou mesmo país. Escolher o seu lugar no mundo é um depoimento sobre quem você. Fase de renovação interior.

Sagitário – Não existe uma verdade única. Cada um de nós observa a vida de um ângulo e percebe coisas que outros não percebem. Cada indivíduo é um universo único. Faça uma revisão de valores.

Capricórnio – Aprenda na prática e desenvolva novas habilidades que nunca pensou desenvolver antes. Valorize a necessidade e a prática ao invés de se prender a velhas teorias. Tente, teste, tente de novo.

Aquário – Boa fase em que suas qualidades estarão em evidência. Só tome cuidado para não esbarrar na vaidade. Continue entendendo que a vida é uma experiência plena e que todos são igualmente importantes.

Peixes – Boas ideias acabam tomando forma no mundo material. Por isso é preciso ficar atento ao que pensa e deseja para si. Espante os pensamentos pessimistas e visualize coisas boas para todo mundo!

 

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *