O que cada signo deve pedir ou mentalizar no momento da virada do ano. Signos e cores para usar na virada do ano. Signos e previsões 2016.

Postado em 26 de dezembro de 2015 por Andreia Modesto

O brinde ao novo ano e o pedido de todos os signos para tentarmos fazer de novo e fazer melhor!

Áries – Pedir vitalidade, boa saúde e coragem aliada ao planejamento que ajuda a evitar escolhas impulsivas. Disposição para mudar com estratégias inteligentes. Paciência com autoridades parentes. Boas surpresas ao longo do ano e viagens. Cores: vermelho e prata.

Touro – Pedir flexibilidade e capacidade de cooperar e se adaptar às situações. Realização no amor e com a família, sobretudo ao lado de filhos ou sobrinhos. Segurança financeira. Atividades mais criativas e mais tempo para o lazer. Cores: amarelo e dourado.

Gêmeos – Pedir amigos sinceros, que cooperam, e enriquecem a vida. Serenidade e paz na vida a dois. Foco e concentração de energias para estudos. Recompensas profissionais. Mudança de residência, reformas na casa. Mais tempo para a espiritualidade. Cores: laranja e amarelo.

Câncer – Pedir mais fé e confiança nas mudanças inevitáveis. Amadurecimento que leva a fazer escolhas mais audaciosas e ter posturas mais arrojadas. Compreensão de que a vida se organiza em ciclos. Novas metas de vida em todas as áreas de sua vida. Cores: rosa e branco.

Leão – Pedir prosperidade, construção financeira, foco e concentração nos desafios diários. Sucesso na carreira, tranquilidade com a família. Cursos e leituras. Amadurecimento e segurança em todos os momentos. Viagens gratificantes. Cores: dourado e vermelho.

Virgem – Pedir sucesso e recompensas por todos os investimentos profissionais e intelectuais. Prosperidade. Aquisição de bens materiais e produção intelectual grande. Proteção espiritual com boas intuições. Boa saúde. Cores: branco e laranja.

Libra – Pedir liberdade e coragem para abrir novos ciclos, renovar as amizades e tentar caminhos diferentes. Surpresas ao longo de todo o ano. Novos amigos, vida social, viagens, novos conhecimentos. Mais confiança em si mesmo. Cores: azul e prata.

Escorpião – Pedir recuperação financeira, ganhos e boa poupança. Bons amigos, inserção em grupos. Boa saúde e atividades mais dinâmicas e estimulantes. Aprimoramento pela comunicação com mais fluência com a palavra. Cores: lilás claro e violeta.

Sagitário: Pedir proteção para dar conta de todas as responsabilidades. Sucesso e reconhecimento em várias áreas da vida. Projeção e promoção na carreira. Equilíbrio entre o mundo material e a força espiritual sempre presente. Cores: verde e dourado.

Capricórnio: Pedir saúde. Capacidade de mudar e se adaptar sem perder o eixo. Viagens e mudança de residência ou cidade. Novas crenças e novas metas para um futuro mais gratificante e feliz. Aceitação das mudanças impostas pela vida. Cores: azul e verde.

Aquário: Pedir boas amizades, retorno de velhos conhecidos e contatos novos. Estudos e cursos que abram novos caminhos profissionais. Atenção à vida financeira para evitar desperdícios ou prejuízos. Inserção em grupos para trabalhos sociais e voluntários. Cores: prata e azul.

Peixes: Pedir boas parcerias, amigos fiéis, cooperação em várias experiências. Felicidade na vida a dois e reconhecimento profissional. Muita dedicação a espiritualidade para obter a força e a fé necessária. Boa saúde como decorrência de uma vida equilibrada . Cores: azul e branco.