O que cada signo pode nos oferecer para um bom casamento – Publicação Veja SP – Astrologando blog

Postado em 23 de março de 2017 por Andreia Modesto

Como usar as influências dos signos para melhorar o casamento?  Todas as pessoas têm um pouco dos doze signos. O mapa astral é muito mais do que o signo solar e o ascendente. Para ter um casamento feliz, o ideal é que possamos utilizar a energia própria de cada signo zodiacal. Não é tarefa fácil, mas é possível, se quisermos dar o melhor de nós dentro de uma relação a dois.

O que cada signo pode nos oferecer para um bom casamento

Áries – Vaidade – Valoriza a conquista e a surpresa a cada minuto! Motiva a pessoa amada a se desenvolver com autonomia, enquanto desperta a admiração dela por suas atitudes positivas.

Touro – Segurança – Faz projetos por muitos anos à frente e mostra paciência quando a pessoa amada está nervosa, cansada ou mal humorada. Sabe ouvir sem criticar.

Gêmeos – Vida social – Conversa muito, conta histórias curiosas e engraçadas e ainda chama outros casais para jantar fora, dançar, assistir um bom filme ou o show do cantor preferido.

Câncer – Aconchego – Cuida do espaço da casa em todos os detalhes, cuida dos sogros, cunhados e sobrinhos e se transforma no melhor padrasto ou na melhor madrasta.

Leão – Romance – Resgata o clima dos primeiros encontros, com flores e perfumes. Não esquece a lingerie colorida, a música ou o presentinho nas datas importantes do casal.

Virgem – Saúde – Exige que o parceiro faça exames anuais, procure os médicos e cuide da dieta. Organiza a agenda do seu amor e ainda marca o dentista e o professor de ginástica.

Libra – Confiança – Diálogo e sinceridade todos os dias. Pequenos rituais onde lembram um ao outro o compromisso de ficar junto. Todo dia é dia de lua de mel e sabe dizer “Eu te amo”.

Escorpião – Intensidade – Não deixa o sexo esfriar, procura criar um clima para que a intimidade do casal seja preservada. Evita rotinas e surpreende na cama ou fora dela!

Sagitário– Expansão – Procura viajar com a pessoa amada ou fazer cursos junto com ela. Encontra temas que interessam a ambos e descobre razões espirituais para estarem juntos.

Capricórnio – Responsabilidade – Mostra ser solícito, cuidadoso, orientando o parceiro ou parceira nas questões mais práticas. E ainda preserva sabiamente a vida financeira de ambos.

Aquário – Consciência – Procura inserir o casal em algum projeto social. Fazem trabalhos voluntários com crianças e adolescentes, dão aulas gratuitas para comunidades carentes.

Peixes – Plenitude – Recorda, com gratidão, o primeiro encontro e sonha envelhecer junto de seu amor. Valoriza os momentos felizes e considera que os difíceis foram aprendizado para ambos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com