O que dizer para conquistar o amor dos nativos dos doze signos – publicação VEJA SP – ASTROLOGANDO

Postado em 8 de junho de 2017 por Andreia Modesto

Dia 12 de Junho, na próxima segunda-feira, será Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, padroeiro dos casamentos. Em tempos de crise, importa menos o presente e muito mais o modo como você declara o seu sentimento, oferece a lembrancinha e torna o momento especial. A postagem dá dicas para conquistar de vez o coração do seu amor no Dia dos Namorados, sempre lembrando que as posições de Vênus, Lua e Marte transformam as características do signo solar.

Áries – Apaixonado e impulsivo, tem o amor como combustível para a vida! Entusiasmado, sincero e espontâneo em todos os momentos. Áries quer momentos inesquecíveis, mas não faz questão de lembrar o passado. O que importa é viver o encontro com toda a intensidade. Mostre toda a alegria que você sente por isso! Óculos escuros e bonés para caminhadas são boas opções de presente.

Touro – É um signo romântico, um pouco mais reservado, não muito esfuziante. Dedicado e leal, quer um momento feliz ao lado da pessoa amada e ouvir projetos de vida a dois. Desse modo, vai se sentir seguro em relação ao sentimento e enxergar um futuro ao seu lado. Cremes, perfumes e acessórios bonitos seriam os presentes ideais, assim como quadros para enfeitar a sala ou plantas ornamentais e objetos de decoração.

Gêmeos – Gêmeos não vai ligar para presentinhos ou lembranças do passado. Talvez nem repare se você se enfeitou mais ou usou um novo perfume. Mas vai prestar atenção ao que você diz! Procure versos ou letras de música que toquem o coração do seu amor para que ele não esqueça esse dia. Programe o cinema e um jantar num restaurante onde nunca foram antes. Informe-se sobre o que todos estão lendo e dê livros sobre os temas da atualidade.

Câncer – Câncer prioriza o amor e é muito romântico. Sonha com relacionamentos perfeitos e gosta de lembrar o passado e o primeiro beijo. Quer presentinhos que tenham um significado especial e que possam ter sido feitos por você. Recorde os primeiros encontros. Ele/ela vai se emocionar e derramar lágrimas. Leve seu amor para dançar agarradinho ou jantar à luz de velas, criando um ambiente de muita intimidade.

Leão – Se Leão se considera especial, seu amor é tão especial quanto ele! Adora ganhar presentinhos e presentões, sempre com muito bom gosto. Enfeite-se, perfume-se e mostre que ama demais. Enalteça todas as qualidades do seu amor, deixando claro que você nunca sentiu algo tão forte por alguém. Presentes: perfumes caros ou bijus com a inicial dele/dela. Pode exagerar e dar mais do que um presente: ele tem certeza que merece!

Virgem – Um signo prático, o virginiano não gosta de perder tempo com o que não é realmente importante. Leal e sincero, considera que a presença constante é sempre o melhor presente. Palavras sinceras e projetos de vida a dois: isso é o que Virgem precisa ouvir da pessoa amada. Bonitas canetas ou mochilas, bolsas e camisetas vão agradar. Ou seja, eles desejam algo que usem no dia a dia.

Libra – Libra cultiva os momentos especiais da relação e também espera receber carinho da pessoa amada. Vai se impressionar com palavras sinceras de amor e compromisso. Não faz questão de presentes caros, mas quer algo que tenha um significado, como alianças e anéis. Faça passeios por jardins ou parques. Visite galerias e crie um cenário romântico. Objetos de arte e decoração também agradam demais ao refinado coração libriano.

Escorpião – Apaixonado e apaixonante. Tão intenso que é melhor você dizer que não encontrou palavras para revelar tudo o que sente. Faça com que Escorpião se sinta seguro sobre o seu sentimento. Juras de amor e projetos de vida futura para que ele/ela se sinta parte de sua história por muitos anos à frente. Presentes? Lingeries, livros de suspense e mistério, pedras de proteção e aromatizadores de ambiente para espantar más vibrações.

Sagitário – Ardente em suas paixões, mas desligado de datas especiais, pode preferir comemorar mais à frente, numa viagem, por exemplo. O dia deve ser lembrado com alegria e vibrações positivas: o sagitariano é sempre entusiasmado! Não esqueça de dizer que a vida seria completamente sem graça longe da companhia do seu amor! Brinde com um bom vinho e escolha o presente: tênis, sandálias, mochilas, camisetas esportivas e livros sobre viagens e belas fotografias.

Capricórnio – Um abraço e um beijo carinhosos valem muito mais do que palavras ou presentes caros. Signo prático, o capricorniano precisa saber que pode contar com você. Voltar ao restaurante onde jantaram pela primeira vez pode ter um impacto positivo porque Capricórnio valoriza o passado e não precisa de inovações. Dê um presente prático, como bolsas, mochilas, capas para notebooks, uma camisa que possa usar no trabalho… sempre lembrando de você!

Aquário – Desligado de datas e rituais, Aquário dá importância às palavras. O ideal seria comemorar com outros amigos. Encontrar seu amor e, depois, jantar ou pegar um cinema com outros casais. Aquário valoriza mais a experiência do que os objetos e o mais importante é que o momento seja inesquecível, registrado nas redes sociais e compartilhado com o planeta. Entradas para shows ou teatros tocam o coração aquariano.

Peixes – Vive num mundo à parte, entregando o coração e a alma à pessoa amada. Gosta de poesia, cinema e música. Não é difícil derreter o coração do pisciano. Lembre de filmes e shows em que foram juntos ou cantarole a “música do casal”. Não vai exigir presentes caros, mas quer receber muito carinho e promessas de sempre estar ao seu lado. Livros e CDs agradam como presentes.

Contatos para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Quais os quatro signos mais criticados do zodíaco?
Veja também
Como as fases da Lua em junho vão influenciar em sua vida
Quais são os cinco signos mais ‘reclamões’ do zodíaco?
Por que não me identifico com o que leio sobre meu signo?

TUDO SOBRE