Olimpíadas e Flávia Saraiva

Postado em 8 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

O evento das Olimpíadas foi oficialmente aberto no dia 05, última sexta-feira, às 20 horas. Com o Sol em Leão, quatro planetas em Virgem e Ascendente em Peixes, o mapa promete emoção, alguns imprevistos e reconhecimento àqueles que se prepararam da melhor maneira.

Já nos primeiros dias, as expectativas dos torcedores brasileiros sobre nossos atletas foram recompensadas pela apresentação das ginastas brasileiras, com destaque para Flávia Saraiva, libriana de 16 anos que está muito à vontade no solo ou nos aparelhos.

Seu mapa astral se destaca pelo carisma, vontade de aprender, flexibilidade e vaidade feminina. Com a Lua em Gêmeos e Vênus em Leão, a jovem ginasta combina poder de comunicação, graciosidade e garra para competir e vencer.

Flávia é uma boa surpresa para um país que precisa de renovação em todos os sentidos. Com Plutão-Marte em Sagitário e Nodo Sul, Urano e Netuno em Aquário, vai abrindo espaço e marcando sua presença de modo muito original. Técnica e criatividade, muito ensaio mas também um charme libriano, que faz com que seja chamada de “a gigante de 1 metro e 33 centímetros”.

Flávia tem um estilo que agrada ao Brasil e obtém aplausos dos estrangeiros. Está só começando e as influências de Júpiter em Libra entre setembro de 2016 e outubro de 2017 trarão uma expansão maior para sua carreira, podendo obter muitas medalhas em outros eventos esportivos.

Flávia Saraiva, nascida em 30 de setembro de 1999.