Os signos mais sensíveis ao eclipse de 26/02

Postado em 23 de fevereiro de 2017 por Andreia Modesto

No dia 26, domingo de Carnaval, o eclipse solar acontecerá às 11h 55. Fase de transformações emocionais para todos os signos, que devem dar mais atenção à saúde e tentar criar um modo de vida com mais qualidade.

Sol e Lua em Peixes solicitam mudanças importantes e que podem ter impacto nas experiências dos próximos meses. Algumas influências serão exclusivas de cada signo e vale a pena saber como aproveitar as energias do eclipse da melhor maneira.

Os quatro signos mais sensíveis ao eclipse:

Gêmeos – Reflete sobre trabalho. Gosta do que faz ou está trabalhando apenas pela necessidade? Pode começar a construir um novo caminho profissional em paralelo, sem perder a segurança conquistada até agora. Torna-se mais introspectivo e seletivo com os amigos. Valoriza a família.

Virgem – Reflete sobre relacionamentos. Será que tem se dispersado em função da necessidade das outras pessoas? Momento de definir novos limites: ter bons amigos não significa viver só para eles. Tolerante em relação às opiniões dos outros, consegue manter o seu próprio jeito de ver a vida.

Sagitário – Reflete sobre família. Como conseguir dar atenção às pessoas que ama e ter tempo e energia para crescer profissionalmente? Seria melhor morar perto do trabalho? Ou ter uma casa maior para acolher familiares? Trabalhar em casa poderia ser uma opção inteligente?

Peixes – Reflete sobre sua função no mundo. Desperta para questões filosóficas e espirituais. Aceita a si mesmo e compreende suas escolhas. Momentos de introspecção ajudam a se fortalecer para ter uma boa atuação no mundo material. Dá valor aos amigos leais, sempre presentes.

Outros signos:

Áries – Reflete sobre o modo como reage à vida. Tenta tornar-se menos ansioso. Faz leituras para o autoconhecimento. Dança, esportes, ioga e outras atividades ajudarão a viver com mais saúde e tranquilidade.

Touro – Reflete sobre planos para o futuro. Poderá traçar metas diferentes, incluindo o desejo de viajar e expandir a consciência. Tenta também cuidar melhor do corpo, evitando a vida sedentária e se tornando mais ágil.

Câncer – Reflete sobre seu poder de comunicação. Poderá decidir se aprimorar nos idiomas e aprender a falar em público, vencendo a timidez. Aprende a colocar suas opiniões de modo firme e seguro.

Leão – Reflete sobre os bens materiais. Pode começar uma poupança, mesmo que com valor pequeno. Decidirá investir mais na sua carreira, tornando-se atraente para o mercado em que atua. Ruptura de sociedades.

Libra – Reflete sobre o seu cotidiano. Melhor mudar a agenda e estabelecer outro modo de viver? Como aproveitar as horas do dia para conseguir fazer tudo o que precisa sem prejudicar a saúde e a qualidade da vida?

Escorpião – Reflete sobre o amor e as amizades. Deseja ser mais criativo, ter mais lazer e intensidade. Deseja cultivar laços com pessoas que têm as mesmas preocupações e fazer cursos de dança, ioga ou canto.

Capricórnio – Reflete sobre a qualidade de seus pensamentos. Decide tornar-se mais positivo e esperançoso. Reconhece que será preciso viajar mais e quebrar com as rotinas para deixar que o destino faça surpresas.

Aquário – Reflete sobre seus valores. Decide organizar-se melhor no trabalho e nas finanças para ter tranquilidade no futuro. Fortalece relacionamentos com pessoas inteligentes e que desejam se desenvolver.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com
PUBLICAÇÃO ASTROLOGANDO BLOG DA VEJA SÃO PAULO