Peixes e purificação

Postado em 7 de fevereiro de 2017 por Andreia Modesto

O ciclo de Peixes vai abrir em 18/02, às 9 h 32 m, última etapa do ciclo zodiacal. Em 20/03 o ingresso do Sol em Áries às 7 h 28 m abrirá o novo ano astrológico.

Peixes, terceiro signo do elemento água, signo maior de purificação espiritual, associado aos discípulos de Cristo, pescadores de almas.

A água do batismo, símbolo de iniciação, renovação e origem de toda a vida, canal para contato com o mundo superior desde as civilizações mais antigas.

A água benta, o mergulho no rio, o banho de cachoeira, a caminhada na beira da praia, o relaxamento do corpo na banheira cheia de espuma.

Pesquisando na web, encontrei três dicas de relaxamento e limpeza através da água. É bom preparar corpo e alma para relaxar.

– Misture algumas gotas de óleo essencial de alecrim com sal grosso e despeje numa bacia com água morna. Quando dissolver molhe os pés e relaxe entre 20 e 30 minutos.

– Se preferir, despeje chá de camomila morno e deixe os pés descansando. Ao mesmo tempo, saboreie o chá de camomila que acalma por dentro também.

– Debaixo do chuveiro, jogue sobre a pele um punhado de sal grosso junto com óleo de alecrim, do pescoço para baixo.

Preparem o ambiente com tranquilidade. A música também tem a regência de Peixes, assim como os incensos ou florais de ambiente