Plutão,Urano e Netuno

Postado em 10 de julho de 2011 por Andreia Modesto

Preparando a palestra para o encontro da Gaia-Astrológica, tive dois minutos para  fazer um post. Pretendo levar exemplos práticos.

“Quando Urano, Netuno e Plutão estão relacionados, num mapa natal, com a afetividade, o que se deve buscar no amor, não é a segurança, mas a possibilidade de transformação através do outro, o que nem sempre acontece de modo fácil…quando alguém diz: – ela (ele) é muito diferente de tudo o que eu imaginava que fosse o parceiro ideal para mim – está dizendo que encontrou alguém que lhe surpreende e mostra que pode amar e ser amado (a) de outra maneira.”

“Pode ser que Plutão, Urano e Netuno exijam que algo seja entregue à vida, que se abra mão de algum projeto ou simplesmente da segurança sobre alguma área da vida. O processo não precisa ser dramático. Depois de cinco anos sem carteira assinada, B. revela que nem compreende como podia ter tanto medo de ser autônoma. Trabalha de modo mais criativo, ganha tanto quanto ganhava antes e ainda consegue acompanhar o crescimento dos filhos. Aquilo que era uma revolução, se transformou em rotina.”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *