Previsões 2017 – Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Postado em 3 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Previsões publicadas na VEJA SP – Previsões para os 4 primeiros signos do Zodíaco. Outros signos serão publicados amanhã e depois.

Áries – Com boas perspectivas para os relacionamentos afetivos e parcerias profissionais, áries vive uma reviravolta profissional. O momento exige adaptabilidade, muita flexibilidade e disposição para enfrentar novos caminhos. Atividades comerciais ou que exijam viagens podem ser motivadoras. É preciso cuidado na relação com chefes e autoridades. Dicas – Investir nos estudos, aprimorar os idiomas e cuidar da saúde fazendo caminhadas e ginástica para vencer a ansiedade.

Touro – Boas parcerias no trabalho, cooperação de colegas e motivação para desafios. Touro começa a acelerar o passo e vencer os medos. Boa fase para o amor e a relação com familiares. Mudanças internas profundas são importantes nesse momento, fundamentando novas escolhas. O taurino vai volta-se para a espiritualidade e desenvolver algumas atividades lúdicas. Dicas – Continuar sendo conservador e controlado com a vida financeira, mas desenvolver novos valores e integrar-se a grupos maiores.

Gêmeos – Amadurecimento no relacionamento amoroso, compromisso e lealdade. Excelentes parcerias nos estudos e trabalho, substituindo outras mais antigas que já se desgastaram. Metas ousadas na carreira e viagens. Equilíbrio entre o desenvolvimento espiritual e o desejo de progredir na carreira e nas finanças. Pode usar o seu poder de comunicação para mostrar todo o seu potencial. Dicas – Ter controle sobre o dinheiro porque a criatividade não exige gastos. Cuidar da saúde com exercícios moderados.

Câncer – Renovação: reviravoltas profissionais exigem que cancerianos se adaptem rapidamente. Devem fazer foco nos estudos e no trabalho. Retomada da vida amorosa com uma visão menos romântica e mais realista, o que leva a construção de relacionamento longo. Descoberta de algum dom artístico. Dicas – Cuidar da casa com nova decoração e reformas, além de investir na própria vaidade. Aprender a confiar mais no seu potencial e se libertar de dúvidas.