Previsões e orientações para Peixes – Junho e segundo semestre de 2017

Postado em 13 de junho de 2017 por Andreia Modesto

A questão é: como canalizar Netuno? Alguns clientes meus têm enfrentado probleminhas crônicos de saúde, como problemas de tireoide ou pressão alta. Outros andam exagerando no vinho, outros se deprimindo. Mas, existem muitas traduções positivas, como o fato de mergulhar na Yoga e na Meditação, procurar relaxar um pouco mais, ou simplesmente assumir o “lado Peixes”, saindo para dançar ou fotografar três vezes por semana e deixando claro que a vida não pode ser só trabalhar e pagar contas.

Há pouco tempo, dois clientes largaram trabalhos tradicionais para assumirem atividades muito mais prazerosas, embora com riscos financeiros. Nesses dois mapas, a coisa vai realmente funcionar. Mas, Netuno também pode trazer ilusões. Então, melhor entender em que oceano esse peixe nada, ou se está no pequeno aquário sobre a mesa. Netuno é o deus dos enganos e jogo de sombra e luz. Por isso, o time de cinema e fotografia tem planetas em Peixes, ou Netuno “tomando conta do mapa”.

Sobre os outros planetas, Urano pede cuidados com a vida financeira. Enquanto Plutão mostra que é preciso se adaptar às mudanças que o mercado de trabalho pede e pode trazer também, uma ou outra frustração com amigos.

Júpiter favorece a vida amorosa e todas as parcerias e amizades. Para quem deseja se manter na carreira em que se investiu até agora, Saturno é benéfico, trazendo reconhecimento por parte de todos e incentivando a continuar estudando.

Como signo duplo, Peixes pode ter mil traduções e nem sempre é tão desligado da realidade como se imagina. Alguns executivos bem sucedidos do mundo financeiro são nascidos em Peixes, mas nos finais de semana são mentores e investidores nos centros kardecistas onde desenvolvem também trabalhos voluntários.

Sobreviver no mundo material sempre agride a energia dos signos mais sensíveis como Peixes e Câncer, mas eles estão cada vez mais dispostos a pagar o preço do esforço. As perspectivas de Peixes para 2018 são excelentes, sobretudo pelo trino enviado por Júpiter depois de outubro e o alívio da quadratura de Saturno que termina o trânsito por Sagitário em dezembro.

Só precisa evitar as ilusões de Netuno e se ajudar com Saturno a determinar o que realmente deseja fazer de sua vida, evitando superstições e enganos. Basta traçar o caminho e pisar firme no chão, com pés bem firmes, guardando as barbatanas no armário.