Previsões para Áries 2017 – um pouco mais sobre Áries

Postado em 11 de dezembro de 2016 por Andreia Modesto

Mais considerações sobre Áries: Com Urano transitando sobre o Sol e Júpiter em Libra, signo oposto, Áries enfrenta a sua “sombra”, o seu lado escondido, tendo que se reinventar rapidamente.

Previsões e orientações devem considerar a idade das pessoas nascidas naqueles signos e toda a estrutura do mapa. Então, arianos de mais idade precisam se precaver contra quedas, mas não devem ficar trancados dentro de casa, pois Urano exige movimento, passeios, viagens, vida social.

A grande orientação para Áries é evitar atitudes extremadas, pois elas poderão ter consequências difíceis. Áries aprende o que é a essência do signo oposto que é Libra: o melhor caminho é o caminho do meio, exercitando a paciência (!) e aprendendo a esperar em alguns momentos, sobretudo se tiver que esperar pelo ritmo, resposta e decisão DE OUTRAS PESSOAS.

Na carreira, no entanto, é preciso pensar e agir rápido, evitando entrar em choque com chefias. O melhor para Áries seria encarar de vez que é mais fácil se tornar o dono do seu próprio negócio, só precisando se tornar um pouco mais organizado, já que não falta a coragem e o desejo de fazer bem feito.

Áries experimenta o sabor do “destino”, quando a História, a Vida ou os deuses passam por cima de nós e nos exigem mudanças ou novas perspectivas. Mas sempre é possível fazer escolhas. E Áries escolhe aprender com as outras pessoas, compartilhar o poder e, em alguns momentos (não todos), deixar as coisas correrem ao sabor dos ventos…

Incorpora as qualidades de Libra, tornando-se mais gentil, atencioso, mais diplomático. O que poderia existir de melhor para o signo que não vai deixar de ter coragem e ser o primeiro em tudo?

A confiança que Áries possui em si mesmo, se estende aos outros e à própria vida.