Previsões-orientações para Áries – Junho e segundo semestre 2017

Postado em 9 de junho de 2017 por Andreia Modesto

Pergunte-se como pode se aprimorar nos relacionamentos para oferecer ainda mais energia, conhecimento e experiências às outras pessoas. Faça essa pergunta: o que posso oferecer de melhor e como posso fazer isso? E ainda, como pode se abrir para receber o que as pessoas podem lhe trazer de bom.

Vai receber propostas de sociedade e casamento (!). Se sofrer rupturas ou frustrações, de modo imediato acabará reconstruindo laços, mas não com as mesmas pessoas!

Parece que o grande aprendizado é mesmo inserir mais as pessoas em sua vida e poder contar com elas, ao invés de ter que ser sempre aquele/aquela que motiva e anima!

Faça anotações, torne-se mais organizado, registrando suas ideias e traçando metas e prazos para cumpri-las. As coisas estão acontecendo numa velocidade muito grande e quanto mais se organizar, melhor. Ou vai acabar prometendo coisas que não conseguirá cumprir depois.

Em alguns momentos não conseguirá perceber exatamente o desdobramento de suas escolhas, mas será questão de tempo. Vá seguindo e confiando em você mesmo e nos vínculos que faz. Em épocas de transição, é preciso viver um dia de cada vez, procurando ser fiel às metas traçadas com toda a resiliência possível. Se um novo vento forte trouxer novidades, ajuste as velas e avise à tripulação.