Previsões-orientações para Leão – Junho e segundo semestre de 2017

  • 9 de junho de 2017

Você se dá conta da necessidade de manter uma coerência entre pensamento, palavra e atitude. Não é possível mostrar dispersão ou se contradizer. Desejo e vontade vão ditando sua história de vida e existe muito reconhecimento do seu potencial. É um período de esforço e dedicação e em muitos momentos poderá ficar tenso, mas se deseja colher, é preciso plantar!

Seja um pouco mais ágil e adaptável, já que essa é uma postura exigida para qualquer um de nós nesses “tempos modernos”. Tente não ser tão vulnerável ao que acontece ao seu redor, se blindando um pouco mais, ou aprendendo a rir das opiniões das outras pessoas se existirem críticas.

Corpo e mente precisam estar em equilíbrio. Depois de trabalhar mentalmente, procure mexer com o corpo intensamente. Depois de se exercitar, relaxe diante de um bom filme ou leia um livro. Não priorize corpo ou mente, tente fazer com que se completem. Acupuntura e métodos alternativos de cura podem lhe fazer bem.

Em alguns momentos a tensão profissional ou familiar pode ser grande, mas não necessariamente de modo negativo. Lide com os momentos de decisão de modo mais tranquilo.

Os aspectos planetários para Leão são positivos e pode existir brilho pessoal e projeção. A questão é conseguir responder a todas as solicitações sem ansiedade e sem prejudicar a saúde. As chances de promoção, projeção e reconhecimento no mercado em que atua serão muitas. Na família, vai reconhecer (mais uma vez) que as pessoas procuram se apoiar em você sempre que se sentem mais frágeis. E você vai continuar dando colo…

Procure algum caminho espiritual para se inteirar mais sobre o sentido maior de sua vida e a transitoriedade do plano material. Atenção especial aos filhos ou agregados da família. Fase favorável a criação de empresas ou início de projetos independentes no trabalho, mas o ideal é evitar sócios. Leão vive um momento em que a sua individualidade se destaca. Não exclui as outras pessoas, mas o momento exige que mostre seu potencial sem dividir o brilho com outros. No amor a fase é positiva: mais compromisso e verdade na relação a dois.