Previsões-orientações para Touro – Junho e segundo semestre 2017

Postado em 9 de junho de 2017 por Andreia Modesto

Será que é possível fazer uma revolução começando pela agenda e atividades cotidianas? Você pode descobrir que sim. Afinal, se você modifica o horário em que acorda, ou em que almoça e o tipo de alimento que você escolhe, muitas coisas poderão se desdobrar a partir daí. Não é raro que muitas pessoas recuperem a autoestima depois de uma boa dieta e consigam se propor atividades que não queriam topar antes.

Quebrar hábitos é um propósito mais desafiador do que muitos imaginam. Se alguém cultivou determinadas manias por anos a fio, tentar fazer as coisas de outra forma pode parecer revolucionário. Mas é preciso dar o primeiro passo para facilitar a vida e fazer com que tudo aconteça de modo mais fácil.

Taurinos do século XXI são muito mais soltos, confiantes e ágeis, já que o mundo exige essa postura. O período promete novas amizades, novos interesses e muitas surpresas!

Mudam as metas de futuro e o estilo também pode se modificar. O que não muda é o caráter amoroso do signo, mas libera-se de ciúmes e inseguranças.

A prioridade parece ser família, autoconhecimento, construção de uma autoestima maior. É muito importante gostar do lugar em que mora e, sobretudo, gostar das pessoas que estão ao seu lado, seja nas amizades ou no ambiente de trabalho.

Muitas mudanças virão para Touro a partir de 2018. Mas nesse momento de agora, ele consegue se libertar por dentro, embora alguns pilares se tornem ainda mais profundos. O que importa mesmo é passar os valores em uma boa peneira. Alguns já não fazem mais sentido. Outros vão continuar mantendo Touro de pé e trazendo um significado maior para sua vida, não importa quais mudanças ele enfrente.

Boas parcerias, boas associações, aceitação daqueles que são diferentes, abertura positiva para todos os relacionamentos, o que inclui o casamento ou o namoro.