Qual é a sua vibração numerológica?

Postado em 7 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

O dia em que nascemos revela muita coisa sobre nós. A  numerologia e  a astrologia são ferramentas para o autoconhecimento, e é possível fazer comparações entre as duas linguagens. Na numerologia, a análise da data de nascimento é fundamental para a compreensão da personalidade. O algarismo do dia do nascimento mostra o potencial a ser desenvolvido.

Veja qual é a vibração que você recebe pelo dia em que nasceu e se isso corresponde ou não ao seu signo solar. Quando existe um reforço nas qualidades do signo solar, você se sente seguro em relação a quem você é e o que pode realizar. Se as qualidades são diferentes, as duas vibrações lhe trarão equilíbrio, evitando excessos no modo de agir.

Nascidos no dia 01, 10, 19 e 28:

Vibrações associadas a Áries e Leão; tem iniciativa e vaidade. É original, inovador, corajoso, líder, dinâmico, individualista e independente. Entusiasmado e competitivo, desperta o melhor em outras pessoas. Tem sucesso quando trabalha sozinho ou quando é o “capitão do time”, conseguindo organizar muitas outras pessoas em torno de objetivos em comum. Só precisa tomar cuidado para não se tornar autoritário, pois pode ser “mandão” no trabalho ou nas relações pessoais.

Nascidos no dia 02, 11, 20 e 29:

Vibrações associadas a Libra e Touro; reflete e procura a beleza. Afetivo, sensível, diplomático, pacificador e paciente. Observador, pode preferir ouvir a falar. Gosta da companhia dos amigos e prefere trabalhar em equipe. Mediador, foge dos conflitos.  Não gosta de pressão e precisa de tempo para dar respostas, pois avalia com minúcias todas as possibilidades. Cooperativo, prestativo, receptivo. Vive para os relacionamentos e precisa tomar cuidado para não anular a própria identidade.

Nascidos no dia 03, 12, 21 ou 30:

Vibrações associadas a Gêmeos; mente jovial e imaginativa. Comunicativo, curioso, sociável, adaptável, flexível, bem-humorado e criativo. Precisa se expressar, dizer o que pensa, criar coisas novas, participar do mundo, ligar pessoas, ter uma vida social dinâmica. Pode ter sucesso no jornalismo e publicidade.  Sabe ensinar com alegria, pois é mestre quando utiliza a palavra, a imagem e o som para traduzir sensações, pensamentos, sentimentos. Pode acumular tarefas demais. Envolve-se com tantas atividades ao mesmo tempo, que acaba se dispersando.

Nascidos no dia 04, 13, 22 e 31:

Vibrações associadas a Virgem; inteligência e foco.  Trabalhador, persistente, dedicado, minucioso, tenso, preocupado, determinado. Vibração de força física, mental e emocional. Prático, realizador, exigente. Honesto, confiável, crítico e sincero em excesso. Sabe estabelecer prioridades e chegar ao sucesso aos poucos, com toda a segurança possível. Disciplinado e incansável. É objetivo e pode ajudar através do trabalho. Prestativo, realista, consegue resultados concretos. Deve evitar o excesso de trabalho para não prejudicar a saúde.

Nascidos no dia 05, 14 e 23:

Vibrações associadas a Aquário e Sagitário; expansão e surpresa. Aventureiro, inovador, corajoso, radical, entusiasmado, carismático, original. Não tente segurar alguém que nasceu na vibração 5. Ágil e motivado para os desafios, gosta da vida agitada com encontros, eventos e viagens. Vibrante e cheio de fé no presente e no futuro. Contagia positivamente quem está à sua volta. Mas pode ser difícil na convivência diária, pela necessidade de independência e por ser irreverente e imprevisível.  Carismático e sedutoramente diferente das outras pessoas!

 Nascidos no dia 06, 15 e 24:

Vibrações associadas a Câncer; aconchego e colo. Sensível, intuitivo, amoroso, emocional, vulnerável, apegado e criativo. Vibração do amor, da família, dos filhos, das raízes afetivas. Nasceu para “cuidar” das pessoas que ama e criar um clima de paz e harmonia para todos. Normalmente existem talentos artísticos ou tendência para a área da saúde ou psicologia. Facilmente melindrável, acaba perdoando fácil. Generoso, amigo das crianças, dos animais e da natureza de modo geral. Chora muito e gosta de recordar o passado.

Nascidos no dia 07, 16 e 25:

Vibrações associadas a Peixes; perfeição da alma. Sensitivo, espiritualista, introspectivo, focado, profundo, sábio. Nem sempre se identifica com os valores da sociedade em que vive. Possui um mundo interior rico e precisa se isolar com frequência para se conhecer melhor. Gosta de artes e filosofia, mas não sente necessidade de dividir suas experiências. Exigente, minucioso, reflexivo. Exemplo de comportamento moral e ético. Despojado, simples, interessado em transcender as experiências do cotidiano.

Nascidos no dia 08, 17 e 26:

Vibrações associadas a Touro e Capricórnio; responsável por todos. Organizado, produtivo, metódico, estratégico, justo, paciente, persistente. Favorece negócios e a relação com o dinheiro. Número de poder e força de vontade que leva ao sucesso. Usa métodos inteligentes para superar dificuldades.  Força física, moral, profissional, exemplo de eficiência para outras pessoas. Discreto e conservador, acaba construindo uma vida segura e tranquila para si mesma e seus familiares. Seletivo, crítico e exigente. Deve evitar o excesso de preocupações e cuidar da saúde.

Nascidos no dia 09, 18 e 27:

Vibrações associadas a Escorpião; poder de transformação. Despojadoa, mediúnico, artístico, amoroso, generoso, altruísta e tolerante. Reconhece a transitoriedade do plano material e sabe que possui uma missão a cumprir. As pessoas se sentem atraídas por ele, que pode ser um instrumento para a transformação de muitas delas. Tem uma conexão direta com os mistérios da vida, sonhos premonitórios e dons artísticos.  Negativamente pode se dispersar e alternar as emoções, indo da alegria à tristeza muito rapidamente.