Qual o deus que protege você? Em que dia da semana você nasceu?

Postado em 2 de abril de 2017 por Andreia Modesto

Em que dia da semana você nasceu? Qual o deus que protege você e que dons você recebeu?

Cada dia da semana pertence a um determinado deus e planeta e nos oferece qualidades específicas, assim como nos favorece em determinadas áreas da vida. Essas qualidades devem ser conjugadas com as outras influências da Astrologia e da Numerologia.

Se você não sabe em que dia da semana você nasceu, pode encontrar na web: http://www.jogral.com.br/calendario-mensal/

Agora, veja o significado do dia da semana do seu nascimento:

Segunda-feira – Sob a proteção da Lua, você é uma pessoa intuitiva, profunda, curiosa, protetora, sensível e com uma capacidade de perceber sutilezas  que  outros não percebem.  Adora crianças e tem facilidade com as mulheres, sendo imaginativa e criativa. Veio para reconhecer que a vida se organiza em ciclos bem definidos, o que pode gerar várias mudanças nem sempre planejadas por você. Sua arma é o espírito pacífico, pois consegue realizar seus projetos sem  agressividade. Outra qualidade é a capacidade de se adaptar às situações ao invés de resistir. Cuidado com a hipersensibilidade a tudo o que acontece à sua volta. O conhecimento da Psicologia e da Pedagogia poderão alimentar sua alma, ou serão caminhos profissionais de sucesso.

Terça-feira – Sob a proteção de Marte, você é uma pessoa de ação, vontade, desejos e conquistas, que não gosta de perder tempo e quer marcar a sua passagem por esse mundo com muita energia positiva. Tem uma liderança natural e muitas pessoas seguem você, pois sentem confiança no seu jeito corajoso de enfrentar a vida. A extroversão faz com que se apresente rapidamente às pessoas e situações e ajude a todos, encontrando soluções para os problemas. Objetividade e transparência marcam o seu estilo. Precisa de paixões, motivações constantes e desafios, para que a vida seja vivida intensamente. Tem iniciativa e é independente por natureza. Poderá enfrentar conflitos quando encontrar outras pessoas de personalidade tão forte quanto a sua, mas com interesses ou causas opostas.

Quarta-feira – Sob a proteção de Mercúrio, você é uma pessoa comunicativa, curiosa, bem-humorada e que poderá ter sorte em negócios e até mesmo em jogos de azar. Precisa de uma vida social intensa, poderá ser grande comerciante ou atuar na área de publicidade, eventos ou jornalismo. Está aqui para se conectar às pessoas, para interagir com elas e viajar constantemente. Em alguns momentos percebe que o acaso tem um papel importante em sua vida e deixa as coisas acontecerem naturalmente. Mas, está sempre observando e aprendendo com as reações das outras pessoas. Sua necessidade de mudança faz com que pareça ser inconstante, mas está apenas aproveitando todas as possibilidades que a vida oferece e se envolve com muitos projetos ao mesmo tempo. Não falta inteligência e rapidez de raciocínio.

Quinta-feira – Sob a proteção de Júpiter, você tem capacidade de liderança e as outras pessoas seguem você e consideram tudo o que você aconselha. Sabe fazer com que as coisas funcionem e estimula outras pessoas a darem o melhor de si à vida. Os outros sabem que você suporta qualquer dificuldade com coragem. Tem uma natureza otimista, positiva e não acredita que existam problemas sem solução. Pode ter sua própria empresa, ou seguir no magistério, no direito, na política ou na medicina. Sabe ganhar dinheiro e atrair a prosperidade. Diz que gostaria que a vida fosse mais tranquila, mas sabe que acabaria reclamando do tédio e buscando novos desafios. Tendo boa saúde, você comete excessos ou trabalha demais. Tente ser mais comedido e aprenda a ouvir mais as outras pessoas.

Sexta-feira – Sob a proteção de Vênus, você é uma pessoa amorosa, afetiva, diplomática e adora festas e reuniões. Com gentileza e elegância naturais, você transforma os ambientes trazendo alegria. Gosta de convidar e ser convidado. Não conhece solidão, pois atrai as pessoas para seu convívio, mas é exigente no amor, querendo que a outra pessoa se entregue com a mesma intensidade que você. Não gosta de conflitos e persegue a beleza, gostando de todo tipo de arte. Procura equilíbrio e harmonia, mas sabe que devem brotar de dentro de você. Por isso, os cuidados com o corpo e a alma são importantes, evitando  estresse e exageros. Sua alma de artista, no entanto, tem os dois pés no chão e sabe se organizar financeiramente, promovendo diferentes e interessantes trabalhos, nos quais expresse sua sensibilidade e conquiste boa situação financeira.

Sábado – Sob a proteção de Saturno, você é paciente e sabe esperar o momento certo de agir. Não gosta de revelar seus segredos e controla a ansiedade, pois tem a inteligência como seu mestre maior. É um espírito maduro, controlado, responsável, educado e que planeja a vida nos mínimos detalhes. Algumas pessoas podem acusar você de frieza, mas porque não têm um convívio próximo. Na verdade, você é bastante dedicado às pessoas que ama e consegue  protege-las  de todas as maneiras.  Lealdade, fidelidade, honestidade são suas qualidades principais.  Por debaixo de uma aparência calma, você tem desejos e vontades que não abandona. Gosta de saber que não obteve nada por sorte, mas por merecimento. Poderá atuar em qualquer área, em cargos de liderança e administração. Sabe fazer o dinheiro render, sendo comedido, evitando qualquer excesso.

Domingo – Sob a proteção do Sol, você veio para brilhar e iluminar a vida das outras pessoas. Sua atitude em relação à vida é positiva, otimista, generosa. Gosta de atrair a admiração de todos e mesmo que pareça tímido, precisa do palco ou do pódio.  Quer uma vida intensa, com várias conquistas e alegrias. Irradia um charme que atrai as pessoas na sua direção.  Não terá paciência em se submeter  nas relações, pois intui que está destinado ao sucesso individual. Mas a vaidade pessoal não cria nenhum tipo de isolamento. Gosta da presença das pessoas e poderá ser um grande conselheiro. Ama viajar e descobrir coisas novas. Criativo, tem habilidade com o dinheiro e pode atuar em várias áreas de trabalho, escolhendo pelo seu coração. É importante que goste do que faz, pois não suportaria uma vida de obrigações e tarefas sem sentido.