São Paulo, cidade aquariana

Postado em 25 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Uma visão astrológica de São Paulo. A metrópole comemora 463 anos hoje. Fundada em 25 de janeiro de 1554, a cidade de São Paulo completa 463 anos. Aquariana, recebe pessoas de outras partes do país e do mundo. É um centro cosmopolita, multicultural e maior cidade da América do Sul.

Com influências de Capricórnio, tem vocação para o trabalho árduo, mas exige expansão e abertura para novas ideias. Curiosa, sempre jovem, cheia de contradições, São Paulo tem uma personalidade inquieta e um ritmo ágil que encanta a quem deseja se desenvolver junto com a cidade.

Caótica em muitos momentos, é sinônimo de modernidade, renovação e oportunidades, sendo referência em várias áreas do conhecimento. Na Numerologia, a soma dos algarismos revela o 5, exatamente o número associado a Aquário. Vejamos: 25 + 01 + 1554 = 7 + 1 + 6 = 14 = 5 (reduzido).

O 5 é o número das personalidades carismáticas, surpreendentes, sem preconceitos e que amam fazer novos amigos. São Paulo é um mosaico de culturas, convivendo, amistosamente, sobre o mesmo solo.

2017 será um ano de muitas transformações na cidade, que continuará sendo sede de feiras e eventos importantes para a economia do país. Há a possibilidade de recuperação do mercado imobiliário, ampliação dos transportes e melhora do ensino público.

Publicação Astrologando Veja São Paulo