Semana de 22 a 28/08 – Abertura do ciclo do Sol em Virgem

Postado em 21 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

“O segredo da mudança é não concentrar tanta energia para lutar contra o passado, mas para construir o futuro”. Sócrates

A semana que abre com a vibração de Mercúrio, Sol em Virgem no dia 22/08, segunda, 13 h 38 m, nos leva a concluir que “necessidades” são a melhor mola para o sucesso.

O evento da Olimpíada revelou que “vencedores” estão longe de terem sido mimados, ou terem recebido presentes na bandeja da vida. Nenhum deles perdeu tempo reclamando, esperneando ou culpando outras pessoas. A solução é se perguntar o que é que existe de melhor na vida?

Conecte-se com o que você pode oferecer a vida, ao invés de pensar que ela poderia ter sido mais generosa com você. Não perca tempo. A satisfação de qualquer prêmio vem na dimensão de muito sacrifício e força de vontade que você tem que mostrar. Quanto mais suor, mais gostinho de pegar o que é seu por direito.

Faça sua Olimpíada pessoal. Determine o que você deseja alcançar, manter, recuperar. Seja o que for, suba no seu pódio. Saúde, amor, criatividade, viagens, amizades, alegria, conhecimento, serenidade, são muitos os objetivos que podemos traçar para nós.

Mantenha-se atento, não se distraia. Aprenda a cair e levantar rápido, mas não desista.

“As grandes batalhas da vida não são ganhas pelos mais fortes e nem pelos mais ágeis, mas por aqueles que nunca abandonam os seus objetivos.” – anônimo na web

“O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal. É a coragem de continuar que realmente conta.” Churchil