Como as fases da Lua em abril vão influenciar sua vida

Postado em 31 de março de 2017 por Andreia Modesto

Publicação VEJA SÃO PAULO – Astrologando blog em 30.03.2017

Confira minhas dicas para as quatro luas do mês de abril!

Lua Crescente em Câncer – 3 de abril, às 15h40 – Lua que ajuda a cuidar da saúde, ganhar forças, recuperar a imunidade, vencer tristezas e decepções. Motivadora para decisões que beneficiem família e amizades. Favorecimento para compra de imóveis, reformas ou mudança de residência. Recompensa por esforços realizados até agora. Esclarecimento sobre problemas familiares. Aproximação de antigos amigos. Bom momento para organizar mutirões, valorizando os trabalhos em equipe, assim como abrir uma poupança. Enfeite sua casa com plantas e flores coloridas!

Lua Cheia em Libra – 10 de abril, às 18h43 – Favorecimento para casais empenhados em mudar para melhor, progredir na relação, se desenvolver financeiramente e culturalmente. Bons projetos financeiros a dois. Vida social com novos amigos. Viagens. Percepção mais ampla da vida através de cursos, leituras e reflexões. Fase positiva para resoluções de questões judiciais com acordos que agradam a todas as partes envolvidas. A gentileza é a arma que abre caminhos, sendo possível ser sincero sem magoar as outras pessoas. Um bom livro alimenta a alma e pode ensinar a viver!

Lua Minguante em Capricórnio – 19 de abril, às 7h – Reflexão sobre perspectivas de futuro distante. Mudanças profissionais ou de cidade poderão estar nos projetos de longo prazo, mas não é a hora de agir. É o momento de corrigir erros cometidos com familiares, evitando estender o assunto por muito tempo, mas procurando se desculpar e explicar a situação. Período que favorece cuidados com ossos e coluna, evitando posturas erradas que, com o tempo, vão criando problemas maiores. O passado foi ontem – libere-se daquilo que não pode mais resolver.

Lua Nova em Touro – 26 de abril, às 9h18 – Fase positiva para poupança e organização financeira de curto ou longo prazo. Equilíbrio em todas as áreas da vida, com decisões e escolhas que trazem prosperidade. Boa hora para encomendar bebês e ter felicidade com os filhos. Recuperação da saúde e vitalidade. Hora de aprender a se impor nos relacionamentos, mantendo suas verdades, mas demonstrando amor e respeito pelos outros. Interesse por novos temas que, mais à frente, ajudarão a construir um novo caminho profissional ou se tornarão valores futuros. Hora de fechar a boca e evitar erros alimentares. Foco e concentração de energias facilitam as conquistas.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com