Signos, pedras e proteção

Postado em 24 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

Pedras brasileiras enfeitam o ambiente e nos protegem com boas vibrações. Saiba quais são as pedras do seu signo e usufrua de seus benefícios. Carregue no bolso, use como colar, pingente, brincos ou coloque sobre a mesa de trabalho para decorar e ter boas energias. Fica a dica: use na passagem do ano, captando boas vibrações. Presenteie os amigos: eles vão adorar a surpresa!

Ágata: Áries, Leão e Sagitário. Vontade, ânimo, otimismo, alegria, vontade de viver e postura positiva.

Água-marinha: Câncer, Libra e Peixes. Confiança em si mesmo, fortalecimento da coragem, serenidade interior. Harmonia no amor.

Amazonita: Gêmeos, Virgem e Aquário. Diminui a ansiedade e dissipa dúvidas trazendo confiança na vida. Ajuda a ter paciência.

Ametista: Peixes, Câncer e Escorpião. Paz, serenidade, transmutando a energia negativa em positiva no ambiente. Proteção espiritual.

Citrino: Touro, Gêmeos e Leão. Traz vitalidade, boa disposição, bom humor e alegria. Criatividade e boas ideias atraindo a prosperidade.

Cristal: Áries e Leão. Força de equilíbrio que promove a harmonia e o relaxamento, transmutando o negativo em positivo.

Granada: Áries, Leão e Escorpião. Pedra para o amor, relacionamentos, paixões. Ajuda a ter coragem e força nos momentos de decisão.

Hematita: Gêmeos e Virgem. Força de vontade. Fortalecimento da inteligência que traz sucesso nos negócios.

Jaspe vermelho: Áries, Leão e Sagitário. Alegria, vigor, otimismo, criatividade. Ajuda a ter boa disposição e confiança em si mesmo.

Lápis-lazúli: Gêmeos e Sagitário. Ajuda nas meditações e orações, intensifica a intuição. Otimismo. Dissipa dúvidas, traz autoconfiança.

Malaquita: Gêmeos, Virgem e Capricórnio. Equilibra as energias, desperta a percepção. Traz sensação de alívio e confiança na vida.

Olho de Tigre: Gêmeos, Libra e Aquário. Evita a dispersão, ajuda a concentrar o pensamento e facilita sucesso em negócios.

Obsidiana: Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Peixes. Libera do passado, trabalha o desapego. Aguça a intuição e os sonhos. Promove coragem.

Ônix: Capricórnio e Escorpião. Estabiliza o humor e promove bem-estar interior. É um talismã contra inveja. Ajuda a vencer a tensão e a ansiedade.

Pedra da Lua: Câncer e Peixes. Equilibra as emoções. Estabiliza o humor e ajuda a obter o equilíbrio nos relacionamentos.

Pirita: Áries, Touro, Leão e Sagitário. Ajuda a lidar com frustrações. Pedra que atrai prosperidade e ajuda na autoconfiança.

Quartzo-Rosa: Touro e Libra. Dissolve mágoas, promove reconciliações e boas associações. É a pedra do amor. Relaxa e traz serenidade.

Quartzo-Verde: Touro, Virgem e Capricórnio. Tolerância, paciência, boa vontade. Elimina medos e receios. Inspirando confiança.

Safira: Touro, Virgem e Capricórnio. Acalma, mantém a autoconfiança e liberta da ansiedade.

Topázio Imperial: Áries, Leão e Sagitário. Controla a irritação e o nervosismo. Energia positiva: obtém o que deseja sem ansiedade.

Turmalina Negra: Libra, Capricórnio e Escorpião. Proteção contra energias negativas. Proteção em horas de tensão e conflito.

Turmalina Verde: Libra, Escorpião e Capricórnio. Fortalece a vontade e afasta a inveja e as energias negativas.

Turquesa: Gêmeos, Libra, Virgem e Aquário. Fluência na comunicação. Criatividade. Atrai boas amizades e impede a dispersão.

Encontrei uma loja para comprar as pedras por um preço bastante acessível. Fica a dica: LP Minerais do Brasil – Av. Dr. Abraão Ribeiro 740, Barra Funda. Telefone: 11 – 3392-1331.

Publicada na VEJA SÃO PAULO – Astrologando blog