Transição de Leão para Virgem

Postado em 23 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

“A queda não é um fracasso; o fracasso é permanecer onde você caiu”. – Sócrates

Transição de Leão para Virgem:  As Olimpíadas, realizadas sob o Sol em Leão associado ao vigor e a juventude, deixaram um legado positivo para crianças e jovens.

Histórias reais de pessoas comuns que superam limites,  quebram recordes e se destacam pela força de vontade e persistência. A maior parte dos atletas vem de infâncias difíceis  e não se deixaram dobrar pelo sofrimento ou pelas faltas que viveram.

Nem todas as pessoas se sentirão atraídas por uma carreira nos esportes, mas os exemplos podem ser aplicados a qualquer tipo de fragilidade que poderá ser superada mais à frente.

Os atletas mostraram que ter foco e buscar rotinas que levem ao aperfeiçoamento, dá resultado. Existiram histórias de quedas, acidentes, frustrações e muito choro, mas elas também ensinam e fazem parte do processo de desenvolvimento.

Leão e Virgem são disciplinados. Não é apenas o desejo de se destacar que leva Leão a ser muito exigente com si mesmo. Leão não gosta de brilhar apenas para os súditos dando adeusinho do balcão do palácio. Ele precisa corresponder às suas próprias expectativas. Ninguém é rei nas aparências apenas.

É um signo bem estruturado interiormente, metódico e capaz  de realizar muitas coisas. Hábitos saudáveis fazem parte da vida de Leão e Virgem, na maioria das vezes. São dois signos que cuidam da saúde e têm noção clara dos limites, embora muitos virginianos tentem bater seus recordes trabalhando mais e dormindo menos do que deveriam.

A passagem de Leão para Virgem: virginianos abrem mão do brilho e não ficam em frente do espelho por tanto tempo. Aliás, pode ser que o virginiano chegue meio despenteado e enlouquecido, mas vai ajudar muita gente, com o seu modelo inquieto, querendo saber, fazer e viver mais. Ansioso, nervoso, tenso e falando muitas coisas ao mesmo tempo, reparando naquilo que ninguém viu. Reclamando e fazendo com que todo mundo seja e faça o melhor!