Urano conjunto ao Sol – Trânsito de Urano – Urano e o acaso – Urano e movimento – Aquário

Postado em 12 de abril de 2016 por Andreia Modesto

Urano faz conjunção com o Sol e marca todos os movimentos sociais no Brasil. Uma das palavras de Urano é essa: movimento.

O planeta, regente de Aquário aparece na vida de quem muda de casa, cidade, país, emprego, casamento. De quem começa a se exercitar, fazer ginástica, trabalhar “na rua”, trabalhar fora de casa e fora de escritórios, normalmente os representantes comerciais, aqueles que visitam clientes. Quem trabalha na rua, sabe muito bem o que é o imprevisto.

Choveu, alagou. Tem obra, rua fechada. Faróis com problemas, trânsito impossível…Se trabalha viajando, pior. Greve nos aeroportos, chuva, sem teto para decolar…

Movimento, mudança, oportunidades, pessoas, imprevistos. Imprevisto, imprevisível. Você nunca sabe em que direção o vento vai soprar. De repente ele carrega as nuvens escuras e leva a chuva embora. Ou, o sol desaparece porque ele trouxe a tempestade.

É um planeta que dá um bocado de dor de cabeça para os astrólogos, pois é imprevisível por natureza e relacionado com o “acaso”: quando menos se espera…

Por isso, vale a orientação de que é preciso estar pronto para que as chances aconteçam. Ao invés de esperar pelo convite ou encontro para ir se arrumar ou organizar depois. Surpresas acontecem e você precisa estar vestido para a festa!

Algumas pessoas conseguem “sentir” quando a mão invisível do “acaso” vai empurrá-las para alguma direção nova, pois mesmo que não consigam identificar o que vai acontecer, ficam muito inquietas, percebendo uma energia nova no ar.

Dali a algum tempo, acontece o convite, a proposta, o esbarrão no meio da rua. Um antigo cliente nascido em Peixes fechou o melhor contrato de Publicidade saindo de um bar tarde da noite, num encontro de alguns minutos, com um velho amigo. Escreveu o telefone dele na mão, porque faltava papel. Da depressão e quase falência, para o sucesso internacional. Era Urano transitando sobre o Sol em 2010.

Com o Ascendente em Libra e Sol em Aquário, outra cliente tem Urano transitando pela casa 7, casa dos relacionamentos. Tem feito novos amigos porque começou a correr, se exercitar, frequenta um novo clube e academia. Urano trouxe o movimento do corpo, o despertar da consciência de uma vida mais saudável.

Sem muita esperança na vida amorosa, deixou de investir nos sites de relacionamento. Cansou de homens confusos e que não sabem direito o que querem da vida amorosa.

Decidiu que era melhor esquecer esse lado da vida porque ficava ansiosa demais e as coisas não fluíam como ela queria que fluíssem. Melhor ir cuidar do corpo e da mente e se divertir dando risadas com os amigos.

Num domingo, final da tarde, resolveu ir até o shopping comprar um tênis novo para a corrida. Rodou pelas lojas até se decidir por um modelo. Pediu ao vendedor e sentou-se para experimentá-lo. Ao seu lado sentou-se um rapaz também comprando seu tênis de corrida. Ele puxou assunto: – Você corre há muito tempo? Essa marca de tênis é a melhor? Estou começando a correr agora…

Estão namorando sério há quase seis meses…

“O que chamamos de “acaso” é apenas a nossa dificuldade em perceber a ordem superior que existe na vida”. Guitton