Urano e a Lua Cheia

Postado em 13 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

“No amor, reis e mendigos são iguais” – anônimo na web

“No amor verdadeiro, a sinceridade se revela pelos atos, muito mais do que pelas palavras”. Shakespeare

Domingo, dia 16, Lua Cheia, generosa, brilhante, inspirando versos de amor. Mas repare: Urano conjunto a Lua se opondo ao Sol. Plutão conjunto Marte. Vênus em Escorpião, Lua em Áries.

Amar é mais fácil do que relacionar-se. Ame o amor, as fantasias, ame os sonhos e estará protegido de qualquer provação para seu sentimento.

Traga o amor para o seu dia a dia, esbarre com ele no café da manhã. Tropece nele na correria da tarde. Irrite-se com ele nas noites de insônia.

Urano é o grande regente do próximo domingo, Lua Cheia que exige a preservação da individualidade e o respeito pela história de cada um.

Dê tempo ao tempo para que o outro se apresente com virtudes elogiáveis, defeitos quase insuportáveis. Descubra devagarzinho quem ele é: esse outro, amigo, amor, colega, cúmplice, companheiro nas horas mais importantes.

Porque você e ele têm muita coisa em comum e outros interesses bem diferentes. Ele joga futebol, você visita a melhor amiga, ele faz curso de vinhos, você estuda filosofia, ele passeia de moto, você vai ao cabeleireiro…

O céu sugere que todo relacionamento deve ser transformador, o que significa encarar e topar os desafios.

O amor também precisa de tempo para desabrochar e você reparar que sente falta até dos erros que ele comete.

Dê tempo ao tempo para descobrir, reconhecer, aceitar e amar.

Vá tateando o seu amor, no corpo, na alma, no coração, ganhando intimidade com o tempo, revelações sem pressa ou prazo marcado.

Urano pede confiança mútua, requisito para todo relacionamento.

Amor sem mistérios, amizade sem segredos, relação que não é jogo de azar. Parceria construída com sentimento e vontade de fazer acontecer uma jornada a dois.