Júpiter em Capricórnio pode se sentir um tanto limitado? Talvez. Mas é a limitação que torna as coisas possíveis. Sem estabelecer prazos e orçamentos, você vai ficar preso no mundo das fantasias.
Uma obra de arte cabe dentro de uma tela, talvez cubra toda uma parede ou até mesmo, um grande muro. Mas é preciso ter um espaço bem definido e harmonia entre as cores.
Não pense que Júpiter vai limitar você, pois ele poderá ajudar a ter metas claramente definidas e envolver-se com o trabalho que deve ser realizado para que elas aconteçam.
Em conjunção com Vênus que também ocupa o signo de Capricórnio, abre-se uma fase que favorece aqueles que aceitam as condições que o mundo material impõe, sem perder tempo reclamando.
Ao invés de pensar que Capricórnio vai limitar Júpiter, reconheça que Júpiter pode ganhar um ritmo menos acelerado que permita atuar com mais primor e qualidade, conseguindo um resultado seguro e duradouro.
“As pessoas crescem através da experiência se elas enfrentam a vida honesta e corajosamente. É assim que o caráter é construído.”
Eleanor Roosevelt
“A filosofia de uma pessoa não será expressa em palavras, mas será expressa através das escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina. As escolhas que fizemos são da, nossa própria responsabilidade.” Eleanor Roosevelt