“A mudança é a lei da vida e aqueles que olham apenas para o passado ou presente certamente perderão o futuro.” Lao Tsé
Os planetas se alinham de Aquário a Touro:
Plutão em Aquário
Saturno e Netuno em Peixes
Mercúrio, Marte, Nodo e Quíron (asteroide) em Áries
Júpiter, Urano, Vênus, Sol e Lua em Touro
Não existem planetas em outros signos. O céu propõe expansão da consciência, empatia, ação com consciência e estratégias inteligentes para se chegar onde se deseja chegar.
Conexão entre os dois maiores níveis de consciência do mapa astral – Aquário e Peixes e também os dois signos que abrem o Zodíaco, Áries e Touro. Finalização e começo. Morte e renascimento.
Aquário e Peixes representam uma visão “superior” e maior, o que não está associado a todos os aquarianos ou piscianos, mas ao que esses dois signos representam no Zodíaco.
Os dois primeiros signos, Áries e Touro são o início, os primeiros passos, a tomada de consciência do EU e do que esse eu possui, traz como dons, talentos, habilidades.
Plutão em Aquário, o despertar da consciência do planeta.
Saturno e Netuno em Peixes, a integração ao universo, a dissolução do ego.
Áries e Touro, começando de novo, ganhando individualidade, se manifestando no corpo, ocupando espaço no mundo material, encarnando.
Em final de maio, com o ingresso de Sol, Vênus e Júpiter em Gêmeos, o céu começará a mudar.
Mas, por enquanto, vale a reflexão e força do pensamento, pois a Lua Nova em Touro do dia 8 de maio, 00h22, representará, mais uma vez, início de ciclo novo e novas chances!
“O futuro é mais bonito do que todos os passados.” Teilhard de Chardin