Dia 19 de abril, 11 horas 45 da manhã, Sol em Touro. Urano-Sol conjuntos. Meditação para abertura do conhecimento que nos propicie a cura e uma nova economia com base em valores humanitários.
Sonhei com a caixa de Pandora, de onde saíram todos os males que afligem a humanidade. No meu sonho, a esperança era azul, parecia um girino azul, feinha, sorridente e desastrada, caindo da caixa depois que todos as doenças e sofrimentos humanos já haviam escapado. A esperança tem todas as cores e ela é o próprio arco-íris, que depois da grande tempestade nos enche de alegria, pois além de termos sobrevivido, ainda podemos admirar o lado luminoso e belo da vida.
***
Faltou escrever no post das orações que é bom que se repitam algumas palavras. Ou seja, mesmo que a “conversa com o universo” aconteça de modo espontâneo e seja diferente a cada dia, é importante que a intenção seja a mesma (mesma direção de pensamento) e que algumas palavras sejam repetidas do mesmo modo, para concentrar forças. Isso é importante, sobretudo para aqueles que elegem uma determinada hora todos os dias para orar, independente dos horários oferecidos por astrólogos ou convocados para as meditações em grupo.
Fiz as gravações para o YouTube em função da entrada do Sol em Touro no dia 19. Minha preocupação foi o fato de que o Sol em Touro é símbolo de riqueza, recuperação econômica e financeira e Urano é um planeta “oito ou oitenta”, pois todo planeta pode ser vibrado de modo positivo ou negativo.
Positivamente, a entrada do Sol em Touro no dia 19 pode significar que aos poucos a economia vai se reinventando – usando inevitavelmente a tecnologia regida por Urano – e pode também, indicar que é mais do que necessário que a noção de riqueza seja OUTRA, não a riqueza concentrada na mão de meia-dúzia de pessoas. E que riqueza é essa? Só o carro do ano? Acredito que todos os países invistam muito mais no conhecimento a partir dessa experiência tão dolorosa para todo mundo.
Entre 19 e 30 de abril as grandes influências são de Urano-Sol-Mercúrio, o que pode representar abertura econômica (dentro de uma nova realidade, onde os cuidados com a saúde são os principais), e também a “EUREKA” dos cientistas em relação a remédios e vacinas. Urano e Mercúrio são energias muito parecidas vibrando em dimensões e velocidades diferentes. São cerebrais, neurônios pegando fogo, essa luz mental trazendo as respostas que precisamos.
Não vi nada especial sobre o Brasil. Ao contrário, acho que tivemos mais controle sobre a quarentena e isso impediu o caos dos EUA e do Reino Unido, pelo menos, até agora. A cidade de Wuhan festejou a retomada da “vida normal” com muitas luzes. Parece que quem chega de fora passa obrigatoriamente pelos testes e pode ser monitorado, mas não sei como conseguirão manter esse controle por muito tempo. Os cientistas falam de “ondas” que poderão vir à frente, mas tendo as vacinas, um número menor será infectado e existirão remédios comprovados para impedir tantas mortes e quadros graves.