Lua Crescente em Virgem, 7 junho, 11h47
Afirmações e pensamentos para Lua Crescente em Virgem, 7 junho, 11h47 – horário de São Paulo, capital.
“Pequenas plantas, folhas e botões, crescendo no solo. Sol ardente, que seus raios de luz e calor nos abençoe com abundância, e permita que essas plantas floresçam com vida. E que minha vida cresça como as flores que vão colorir os caminhos que vou percorrer!”
“Durante a noite, enquanto todos dormem e o silêncio canta baixinho, tenha seu coração aberto para receber todas as bênçãos e proteção que a mente não conhece, mas a alma se abre para receber.”
“Mãe Terra, cura minhas feridas, ilumina minhas sombras, fortalece meu corpo, limpa as cicatrizes, e faz renascer a paz e a vida que morreram dentro de mim.”
“Que a vida me traga abundância e prosperidade. Que a terra me sacie com seus frutos, que os mares me enviem seus peixes, que o ar encha meus pulmões com alegria e plenitude. Todas as portas de meu coração estão abertas para receber: oportunidades, trabalho, recursos, sem medo ou culpa. A intenção é dividir com meus amigos e ajudar os mais necessitados para que todos possam usufruir da riqueza da vida”.
“Vida, me dê fé, me dê esperança, me dê forças. Remova as dúvidas, remova as incertezas, remova o medo de meu coração. Me dê a coragem de saber usar meus talentos, a inteligência para plantar a semente, a gratidão para usufruir da mesa farta. Vida me dê forças para seguir, aceitando os teus presentes, sentindo a energia do sol ardente no meu corpo, bebendo da água limpa dos rios, pisando na terra firme que me levará até o arco-íris.”
Outras afirmações:
Que eu mantenha a boa saúde encontrando a dieta adequada ao meu corpo.
Que eu equilibre a mente e o coração. Que eu não julgue e que eu não tenha medo do que não conheço.
Que a prosperidade venha pelo meu trabalho e pelas intuições que começo a levar a sério.
Que eu perca o medo de minhas emoções e que elas sejam motivadoras para minhas escolhas.
Que eu me sinta merecedor (a) da prosperidade, abundância, retorno financeiro, sem que seja necessário ter uma vida sacrificada.
Que eu aceite a boa sorte e cultive o bom humor quando as coisas não saem do modo como gostaria.
Tenho satisfação em servir, ensinar e me adapto às outras pessoas. Torno-me menos exigente em relação a mim e em relação aos outros. Aceito o desenvolvimento da Lua Crescente para sua plenitude na Lua Cheia como um caminho a percorrer, aprendendo em cada minuto, ensinando de coração aberto. Cultivo a calma e não critico aqueles que são mais lentos ou não têm a rapidez mental que é minha qualidade.
Aprendo a esperar, aprendo a aceitar, aprendo a confiar. Faço o meu melhor e a vida me retribui com a prosperidade. Afasto pensamentos negativos e abro espaço para que a vida possa fluir mais fácil. Começo a ter generosidade comigo mesmo (a).
Vejo claramente quais são minhas intenções e desejos. Alcanço os objetivos com foco e determinação, mas encontro tempo para estar com as pessoas que amo e não tenho nenhuma dificuldade em cultivar o repouso da mente ou me entreter com outras atividades fora do trabalho.
Caminho, respiro, sinto o fluxo da vida e me conecto com a dimensão da boa sorte e da prosperidade. Confio na minha força e na força da vida.
Que eu consiga sentir a beleza sem precisa entender a beleza da vida. Que os pequenos detalhes não sejam empecilhos no meu caminho.