Skip links

Astrologia e coronavirus. Abril e Maio: Saturno-Marte em Aquário

Mesmo com a terrível notícia de que o infectologista David Uip foi contaminado, eu continuo tendo MUITA ESPERANÇA em abril-maio. O céu é MUITO diferente.

Marte se libera da pressão de Plutão-Saturno e entra em Aquário, encontrando Saturno e recebendo quadratura de Urano. Vênus entrará em Gêmeos e o Nodo Lunar Norte estará em Gêmeos no mês de maio.

Tenho esperança em:
– avanços dos remédios e vacina
– maior responsabilidade e acertos dos governos
– maior comunicação entre diferentes países e integração nos conhecimentos para frear o vírus

Saturno-Marte-Urano em aspecto. Saturno-Marte conjuntos em Aquário. Pode existir uma agilidade (Urano), o despertar (Urano-Aquário) e a consciência (Saturno), aliada à ação (Marte), que permita que se encontre um remédio e que as vacinas possam ser criadas em tempo recorde.

Não sei se o vírus vai desaparecer. Não desapareceu a sífilis, a hanseníase, a tuberculose, o H1N1, continuam por aí. Aliás, o HIV e os vírus de Hepatite B e C também. Poderia citar mil outras doenças que mataram muita gente e depois cronificaram e são tratadas por remédios fabricados e vendidos em farmácias ou aplicados nos hospitais do governo.

Há pouco tempo tomei vacina contra Herpes Zoster, que é uma doença complicada que ataca pessoas de mais de sessenta anos quando a imunidade baixa. Não mata, mas parece que os sintomas são terríveis.

Os cientistas estão aí trabalhando o tempo todo, focados, médicos e outros profissionais da área da saúde envolvidos com a busca de uma solução.

Isso é Aquário. Recebi várias mensagens dando ao vírus um caráter espiritual, uma missão, uma origem quase alienígena. O vírus brotou de um mercado que fez parte de OUTRA ÉPOCA. 1958 a 1962 foi o período de desastre econômico na China. Por isso se permitiu esse tipo de alimentação.

Não é possível esse mercado existir no século XXI. Não faz sentido e as condições de higiene são terríveis. A única lição que consigo apreender é a necessidade urgente de nos alinharmos com uma identidade planetária – por mais romântico e ingênuo que possa parecer – para estarmos prontos para sermos, como dizem os cientistas, uma Civilização 1. Porque hoje somos uma Civilização zero.

CUIDAR. Cuidar do planeta, assumir o aquecimento global e os desastres ecológicos provocados por nós durante séculos de descaso, ignorância ou ganância sem tamanho. Diminuir a ingestão de carne vermelha e de outros animais pela própria saúde e para melhorar o meio ambiente. Sem nenhuma bandeira vegan radical, mas consciente.

No final de 2019 e início de 2020 fiz vídeos sobre fevereiro-março 2020. A energia de Plutão-Marte conjugadas, uma energia de guerra/bomba atômica. Mas o vírus também é de Netuno (você não o vê) e se transmite pelo ar (Urano). Saturno gera a limitação e Júpiter, que ajuda na propagação, é dúbio, pois junto com Saturno une forças para encontrar respostas.

Acredito que até o final do ano possam existir restrições, dificuldades. Marte estará em Áries, enviando quadratura para Saturno-Plutão-Júpiter. Estará em movimento retrógrado em alguns momentos e em aspecto com esses planetas em Capricórnio, mas poderá também representar a nossa energia concentrada para literalmente lutar contra essa grande encrenca que nós mesmos criamos. E somos nós que temos que consertar.

Para quem tem estômago e um inglês razoável, basta clicar no YouTube: WHUAN WILD ANIMALS MARKET – verão filmes feitos agora e outros feitos antes do vírus tomar conta do mundo. Verão cenas bem difíceis de suportar com cobras, morcegos, sapos, galinhas, tudo misturado e imundo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.