Skip links

Janeiro – Fevereiro 2025


“O amor é a força gravitacional que mantém o universo unido. Na vastidão do universo, o amor brilha como um milhão de estrelas. O amor é a energia cósmica que cria e sustenta a vida.” Creio que a frase seja de Teilhard de Chardin – peguei num site que não deu autoria. Eu me equivoquei no vídeo e passei Saturno e Netuno em Áries em 2026.

Final de ano é sinônimo de muito trabalho e muitas datas para colocar nas mídias. Recortei algumas datas principais de JANEIRO e FEVEREIRO. Início de ano intenso, muitos planetas em Peixes, o ingresso do Nodo em Peixes e Saturno e Netuno finalizando o ciclo no signo. Aqui fui até o ingresso de Netuno e Saturno em Áries em 2025.

Não me estendi em março porque teremos Mercúrio e Vênus Retrógrados além da abertura do ano zodiacal e Lua Nova em Áries (eclipse).

Ingresso de Vênus em Peixes no dia 3 de janeiro 00h24

Marte em movimento direto – 6 de janeiro

Sol em Aquário em 19 de janeiro 17 horas

Plutão conjunto ao Sol em conjunção EXATA em 21 de janeiro 9h28

Mercúrio em Aquário em 27 de janeiro 23h53

Mercúrio conjunto Plutão em conjunção exata 29 de janeiro 4h51, o mesmo dia da formação da Lua Nova em Aquário, Ano Novo Chinês, ano da Serpente. Lua Nova em Aquário no dia 29, 9h35 – Neste dia o Nodo Norte entrará em Peixes.

30 janeiro Urano direto

Netuno conjunto Vênus (exata) em Peixes – 1 de fevereiro, 13h36

3 de fevereiro Vênus conjunção Nodo Norte

4 de fevereiro – Júpiter direto e Vênus entra em Áries

14 de fevereiro – Mercúrio em Peixes 18 de fevereiro

Sol em Peixes – 7h07

27 de fevereiro – 21h44 Lua Nova em Peixes

Teremos em março Mercúrio e Vênus retrógrados, os dois planetas em Áries. O ingresso do Sol em Áries será no dia 20 de março, 6h02. Abertura do ano zodiacal. Em 29 de março, Lua Nova em Áries, eclipse solar.

– Netuno em Áries 30 de março

– Saturno em Áries 25 de maio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.